Raio - X

Hoje no Raio- X mais uma doçura de pessoa.
Ela sempre está aqui no cantinho, deixando seus coments fofos.
E vamos conhece-lá então.

Raio - X com Nathii: Minha Vida de Menina


Nome completo: Nathalia Domingues Vieira
Profissão: Estudante
Seu signo: Gêmeos
Estilo musical: Sou bem eclética, mas gosto muito de rock, MPB e pop.
Tipo de leitura: Eu amo ler, meus preferidos são os Romances e aventuras, também sou viciada em mángas!
Lugar inesquecível: Salvador
Prato preferido: Lasanha e Pizza
Perfume preferido: Floratta in Blue – O Boticário
Objeto de estimação: Minha câmera que não largo nenhum minuto e computador.
Paixão: Moda
O que não pode faltar em casa: Computador e comida.
O que vc tem a falar sobre a elegância: Para mim elegância é ser educado, gentil e respeitar as pessoas e suas opiniões. Para ser elegante não precisa estar vestida com a melhor roupa porque a elegância é algo que vem de dentro, das atitudes da pessoa.
Medo: De perder aas pessoas que eu amo.
Ídolo: Deus
Seu maior defeito: Muito tímida e bagunceira
Sua maior qualidade: Sempre sorridente e amiga.
Seu maior orgulho: Minha Família
O que levanta seu astral: Sair com as amigas, assistir filmes e o carinho dos seguidores no blog.
O que é fundamental: Paz, fé e felicidade!
Você, em uma palavra: Amiga.


Muito fofa ela, né?
E para quem ainda não conhece o blog dela, então vamos saber um pouco mais sobre Minha vida de Menina da Nathii.

Obrigada Nathi por ter aceito ao convite.
Bjs!

7 comentários:

  1. Muito lindinha!
    Carinha de menina!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o perfil dela...
    \☺/

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bete!
    Brigada pelo raio-x, eu adorei participar!
    Já vou por lá no blog!
    Beijokas ^^

    ResponderExcluir
  4. *-* Fofa ela!
    Beijos.
    Nanda
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    A Nathii é uma linda querida, inteligente...
    Adoro ela e o blog dela...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!!! adoro post assim :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!