Selinhos

Olá pessoal!
Vamos ver os selinhos que ganhei por esses meses.
Esse selinho muito fofo, eu ganhei da Aryel do blog Rosa Chock.
Ela sempre lembra de mim quando ganha seus selinhos.
Obrigada flor..
E ele vem com uma regrinha, falar 7 coisas sobre mim:

Estou viciada em blogs
Fico muito feliz quando comentam aqui no cantinho
Adoro quando ganho sorteios...rsrs
Fiz muitas amizades na blogesfera
Odeio frio..ninguém merece..
Matei a saudade da minha familia nas férias.
Sou muito anciosa...

**************

E este é o selinho Top Ten, esse eu ganhei da Ivanildes do blog Esmalte e Unhas.
Obrigada amiga, adorei, Adoro suas visitinhas e coments aqui no cantinho.

Ele vem com algumas regrinhas:
1 - Agradecer a pessoa que o mandou e colocar link do blog que lhe enviou.
2 - Colocar o logo do Top 10 em seu blog.
3 - Colocar o top 10 cosméticos.

4 - Escolher 10 blogs e colocar o link direto para eles.

Top 10 Cosméticos:
1. Creme para as mãos Natura Ekos Cupu-açu
2. Hidratante corporal Avon Erva Doce
3. Removedor de Cutículas Mirra's
4. Esmaltes
5. Delineador Liquido Avon
6. Bepantol
7. Batons
8. Máscara hidratante p/cabelo Tres Emme
9. Hidratante para o rosto Mary Kay
10. Leave- in da Bioextratus Tutano e Silicone

Blogs Top 10:
1. Rodrigo: Kabelos com K
2. Adriana: Papo Solto
3. Priscila: Doce Cabanna
4. Suzy: Su Morena Flor
5. Ba: Babicelania
6. Ruth: 40 and Fashionista
7. Any: Trend Luxo
8. Luana e Tamara: Que esmalte eu uso hoje?
9. Nathii: Minha Vida de Menina
10. Khenberly: Guria Bunita By Khen

***********************
Esse selinho lindo eu ganhei da Pâmela do blog Pâmela Fashion Hair

Bom ele vem com uma regrinha bem simples.
Como eu ganhei o selinho eu tenho que levar uma seguidora pro blog dela.
Então meninas, vamos lá quero todas participando do blog da Pâmela, ok?
E aproveitem para participarem do 1º sorteio do blog dela, que afinal ta mara..
Obrigada Pâm, adorei o selinho, muito fofo...

*****************
Esse selinho eu ganhei da Milla do blog O Mundo da Milla.
Obrigada Milla.
Bom ele também vem com umas regrinhas.
*Dizer 7 coisas sobre mim, entre Aqui e sabendo mais sobre mim.

*E indicar o selinho para outros blogs.
Bom pessoal, todos que indiquie nos outros selinhos fique a vontade para pegar esse também..
**********************
Esse selinho eu ganhei da Vall do blog Esquentando o Clima.
Muito obrigada Vall.

Ele vem com umas regrinhas:
*Dizer 10 coisas sobre mim:
Bom Vall, eu ja nem sei mais o que falar de mim, porque ja falei tanta coisa aqui sobre mim..rsrs Agora ta dificil de pensar em algo mais..Para quem quiser saber mais sobre mim, é so entrar Aqui.

*Repassar o selinho para 10 blogs:
*PamNews*
!Maquiagem e Beleza! Por Roberta Feleti
Life Fashion
Bella Teen
Aí que tudo, um sonho de mulher...
Unhas Pintadas e Cia
40 and Fashionista
* BriNcAndO dE gEntE GrAnDe *
Pâmela Fashion Hair
10º O mundo da Milla


Bom pessoal, é isso adorei ganhar todos esses selinho..
Espero que todos gostem também.
********************

E participem do sorteio pessoal!



9 comentários:

  1. Parabéénss pelos selinhos...
    Seu blog é otimoo, ficou muito lindo o novo visual do blog, ficou super fofú =)
    bjss

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos
    e obrigadaaaaaa pelo selinho =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece que eu escrevi as minhas características no primeiro selinho kkk, são idênticas!
    Parabéns, todos são lindos...
    bjs e ótimo domingo
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tantos selinhos para mim! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Linda, passei aqui para desejar uma otima semana bjs

    ResponderExcluir
  6. obrigada linda pelo selinho é sempre bom ganhá-los!!
    vou juntar com outros q ganhei e publicar dia destes
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaa bete!
    Amei é meu primeiro selinho!
    Postarei c/muito carinhoˆ_ˆ
    bjoss!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    parabéns pelos selinhos!
    Obrigada por ter lembrado do meu blog, emocionei!!
    bjO
    Bggblog.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!