Feliz Aniversário Para Mim! + Parceria

Bom dia meus amores!

Hoje estou super feliz, e sem falar que é um dia muito especial para mim.
Hoje fico um ano mais velhinha...


E sem falar que meu final de semana foi maravilhoso...
Comemorei meu niver adiantado..rsrs
Porque meus pais moram em outra cidade, e como meu niver caiu no dia de semana, ai comemoramos no domingo, foi tudo muito bom.
Tem coisa melhor do que ficar perto da familia? Com certeza não..rsrs
E fico muito feliz de comemorar meu niver hoje com vocês, que também me deixam muito feliz, a cada coments, cada visita a cada carinha nova que surgi, tudo me deixa tão feliz...
Então muitas felicidades para mim..ViVa!

E nada melhor para comemorar meu niver, é fechar mais uma parceria maravilhosa.
O Cantinho firmou parceria com a Vivai Cosméticos.

Vamos saber mais um pouco sobre a Vivai Cosméticos:

Vivai, uma marca de produtos de beleza e cosméticos, cujo conceito principal inspira “a vontade de viver”. A marca Vivai foi construída sob o signo da feminilidade, delicadeza e todos os atributos que venham ao encontro do desejo de bem estar, vaidade e valorização da beleza da mulher. Uma linha completa de produtos para face, olhos, boca, mãos e kits de maquiagem especialmente desenvolvidos para despertar e potencializar o belo em sua mais verdadeira forma.


Agora confiram a linha completados cosméticos da Vivai:






Pessoal, esses são algumas das opções de produtos que você encontra na Vivai Cosméticos.
Entre agora mesmo no site e confiram todas as novidades Vivai: http://www.vivaicosmeticos.com.br/
E faça festa, nada melhor do que conhecer produtos de make...
Eu também adoro..rsrs
Por hoje é isso pessoal.
Bjs!

14 comentários:

  1. PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Amiga super parabéns pra vc!!!
    Beziquinhos doces e que Deus te abençoe sempre..
    Já é a 3 vez que te dou parabéns amiga kkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, parabéns pela parceria e, principalmente pelo niver!
    Tudo de muito bom pra vc!!

    Felicidads sempre!!

    bjOOO

    Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Especialmente pelo seu aniversário! Realmente não existe nada melhor do que curtir a família em um dia tão especial!Parabéns pela parceria tbm! Muito sucesso!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, parabéns pelo seu niver, muitas felicidades e sucesso com a nova parceria!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu Parabéns querida, lhe desejo muitos anos de vida com muito sucesso, e que vc consiga mais e mais parcerias para seu lindo blog
    muita sorte
    Deus te abençoe!
    liberei post novinho hoje
    mil bjs boa noite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, Parabéns!!!
    Postei no meu blog o perfume que ganhei aqui. http://maemel.blogspot.com/2011/08/participei-ganhei-e-chegou_29.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida! FELICIDADESSSsssssssss...

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    adorei seu blog :)
    Parabéns viu tudo de bom pra você!

    se quiser dar uma olhadinha no meu blog..
    http://vivere-sognare.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo... Depois dê uma passadinha no meu também... :)

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns e felicidades neste dia!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindinha Feliz Aniversário (atrasadinho)KKKK, mas que Papai do Céu lh de muita Saúde e muitas Feliciades sempre, beijinhos com gostinho de Brigadeiro.

    ResponderExcluir
  13. Parabéens (atrasado) rs . Nós da Vivai Cosmeticos Ficamos muito Felizes com a Parceria e espero que todas vocês gostem dos nossos protudos. beeijoos Raquel.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!