Raio - X

E o Raio - X de hoje é com uma pessoinha mara.
Gente ela é um amor de pessoa.
Adorei ter conhecido ela.
E vamos a entrevista.
Raio - X com Pri: Doce Cabanna



Nome : PRICA M

Profissão:PERSONAL E TRADUTORA

Seu signo: VIRGEM

Estilo musical: SOU BEM ECLÉTICA, MAS SOBRESAI O ROCK E MPB

Tipo de leitura: AUTO BIOGRAFIAS, ROMANCES

Lugar inesquecível: PARIS

Prato preferido: STROGONOFF

Perfume preferido: ANGEL

Objeto de estimação: MINHA CADELINHA, UMA PUG FOFA, HIHIHIH

Paixão: MEU FILHOTE

O que não pode faltar em casa:tudo em minha casa é INDISPENSÁVEL

O que vc tem a falar sobre a elegância: TEM A VER MAIS COM POSTURA E A MANEIRA DE SE COMPORTAR...

Medo: DE PERDER OS QUE AMO

Ídolo: O ELVIS PRESLEY, AAAAAAAAAI, COMO EU O AMO, HAHAHAHAH

Seu maior defeito: SER PERFECCIONISTA EM EXCESSO

Sua maior qualidade: SER PERFECCIONISTA HAHAHAHAA, E SER MUITO VERDADEIRA EM TUDO QUE FAÇO

Seu maior orgulho: MEU FILHO, DIGNO DE OSCAR, UMA BELEZA!

O que levanta seu astral: SOM ALTO E MEUS AMIGOS POR PERTO, CLARO , COM MEU FILHOTE

O que é fundamental: AMOR

Você, em uma palavra: AUTENTICA





Pri muito obrigada por ter acieto ao convite, é uma honra ter você aqui no Raio - X.
E ia pessoal gostaram de conhecer melhor a Pri, ela arrasa né.
E se você ainda não conhece o blog dela, então vão agora conhecer o Doce Cabanna.

É isso pessoal.
Bjs!

4 comentários:

  1. Que linda!! A Pri é um arraso de pessoa simpática e parceira!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei ler esse post! Nunca tinha visto foto da Pri!

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria...

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. legal, nao conhecia ela.
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!