Raio - X

Bom dia pessoal!
Como toda quinta é de praxe entrevista uma seguidora do Cantinho.
Então vamos conhecer mais uma..

A entrevistada da semana é a Déli do blog Esmaltes Coloridos da Déli

Raio - X com Déli: Esmaltes Coloridos da Déli

Nome completo: Pamela Andréli da Rocha Cezar
Profissão: Estudante
Seu signo: Áries
Estilo musical: Pop, Anos 80, Rock, Dance..
Tipo de leitura: Romance, Suspense..
Lugar inesquecível: Beto Carrero - Santa Catarina
Prato preferido: Burguer King
Perfume preferido: Capricho, Dia & Noite - Boticário
Objeto de estimação: Meu Bananas de Pijama, rsrsrs
Paixão: Animais de Estimação, Esmaltes...
O que não pode faltar em casa: Luz....
O que vc tem a falar sobre a elegância: Para mim, a elegância é o saber de cada indivíduo.
Medo: De não conseguir realizar os meus sonhos e medo da Morte...
Ídolo: Mariska Hargitay
Seu maior defeito: Mau - Humor..
Sua maior qualidade: Sinceridade...
Seu maior orgulho: Minha mãe e meu pai....
O que levanta seu astral: As coisas boas da vida...
O que é fundamental: Felicidade
Você, em uma palavra: Feliz...


Obrigada Déli por aceitar o convite e reponder as perguntas com muito carinhos.
E ai pessoal gostaram de conhecer a Déli. Querem conhecer ela mais um pouqinho, então não deixe de conhecer um pouco mais sobre os Esmaltes Coloridos da Déli.

Por hoje é só.
Bjs!

5 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!