Resultado Sorteio Mococa

Olá pessoal!

Olha eu aqui de novo.
E com o resultado do sorteio.
Vamos saber quem vai ser o sortudo(a), que vai levar pra casa uma cesta repleta de Delicias Mococa.

Tivemos 304 inscritos somando com as chances extras..

E o número sorteado foi 251...
E a ganhadora foi...



Foi a Damaris... Parabéns!
Ela vai levar pra casa a cesta cheia de delicias da Mococa.

Estarei lhe enviando um e-mail, você tem 48h (2 dias) para me responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

Então, para quem não ganhou este sorteio, ainda tem sorteios no ar e participem também dos concursos..
Em breve terá mais sorteios no ar..
Fiquem ligados aqui no Cantinho..
Bjs!


9 comentários:

  1. Parabéns!!!Quam sabe da proxima eu levo.
    Eva munhoz

    ResponderExcluir
  2. Parábens para a grande sortuda!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda ... com ctz maravilhoso o kit rssss

    Bjos Flor

    ResponderExcluir
  4. Poxa, não foi dessa vez!!
    Mas vou continuar tentando! rsrrs...

    Parabéns a ganhadora!

    Sucesso Bete!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eitâ, que felicidade!!! Já vou responder o email.
    Hahaha, mas eu tõ rindo a toa, rsrsr!!!

    Bjos Damaris

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de premio!!
    E gordo tb! kkkkkkk
    To de dieta, nao posso ganhar essas coisas! kkkkkk
    Mas parabens a sortuda!!
    Bjs Bete!!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia! Pena que eu não participei! =(
    dei mole! Parabéns pra sortuda!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. Oieeee! Retribuindo a visita, adorei seu cantinho, um luxo. Seguindo! Beijos =)

    Crys Leite

    crysleite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!