Sorteios Doce Cabanna

Olá meus amores!
Hoje eu começo o dia divulgando estes sorteios maravilhosos do blog da minha amiga Prica Doce Cabanna.
Fala sério, a cada dia que passa, ela está arrasando cada vez mais nos sorteios.
E eu que não sou boba  nem nada ja garanti minhas inscrições para ganhar as maravilhas que vou mostrar pra vocês. E eu espero que vocês façam o mesmo, e vão correndo garantir a  sua inscrição, tem coisa melhor do que ganhar um sorteio de vez em quando, ainda mais se forem prêmios maravilhosos, iguais ao que a Pri e suas parcerias estão sorteando.

Para comemorar 1 ano de Doce Cabanna a Prica e sua Parceria Na Vitrine Brasil estão sorteando está cafeteira maravilhosa é a Dolce Gusto no valor de R$ 400,00 para uma das seguidoras do blog dela.


Muito linda ela né. E o melhor de tudo, é que quando o sorteio atingir 1000 inscritos ela vai se sorteada.
Então meus amores não percam tempo, vãoa gora mesmo pro blog da Prica e se inscrevam, tem várias chances pra você ser a ganhadora dessa cafeteira maravilhosa. É só entrar AQUI  e garantir ela pra você.

E o outro sorteio maravilhoso, é dessa camisola linda da BEAUTIFUL WOMAN.
  
Meninas, fala sério, vocês vão deixar de ganhar essa camisola linda.
Tenta a sorte mulherada, tenho certeza, de que o marido da ganhadora dessa camisola, vai adorar também.
To mentindo? Claro que não..rsrs Qual homem que não gosta de ver a sua mulher linda na hora de dormir.. Dormir?  Vocês me entenderam...rsrs
Então, entre AQUI,  e faça já a sua inscrição. E aproveite todas as chances, para levar ela pra casa, e fazer a festa com o maridão..


Não agora para tudo...
Vejam que coisa linda que ela também está sorteando junto com sua parceria KINEI.







Que tal ganhar essa Open Boot da Via Marte.
Vocês também adoraram né. E o melhor de tudo que você pode escolher a cor do calçado.
Olhe que lindo o preto.
Muito linda né?

E não é só isso pessoal, eles vão sortear dois pares de calçados, além da open boot, eles também estão sorteando um par de Sapato da Grendene.

 E a ganhadora, també pode escolher a cor deste sapato.
Então entre AQUI, e garanta o seu. 

**********************************
A Prica arrasou né pessoal, quanto sorteio maravilhoso.
E não é só isso não, esses são só alguns de vários sorteios que estão no ar no blog dela.
Então, estão esperando o que, vai agora mesmo até la e façam suas inscrições, e cruzem os dedos e torçam muito pra ganhar um dos sorteios..
Espero que vocês tenham gostado do post, porque ele ta tudo de bom, né..
Até mais meus amores.
Bjs!

5 comentários:

  1. como faço para fazer parte do sorteio Open Boot da Via Marte.claudinha

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, copia esse link aki: http://docecabanna.blogspot.com/2011/08/novo-sorteio-doce-cabannakinei-para.html e cola elena barra de endereço ai ele vai direto pro sorteio da open bot

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que bom que vc gostou daquele post sobre a laranja, eu adorei seu recadinho... Ah e tbm adorei vc ter divulgado meus sorteios, mto obrigada e boa sorte viu?

    Bjs da Prica

    ResponderExcluir
  4. obrigada por responder
    bjim
    claudinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!