Esmalte da Semana

Olá meus amores!
Chegou o dia da esmaltada.
Vamos conhecer mais uma das cores lindas que nossa parceria Merheje tem para nos oferecer.
Para essa esmaltada eu usei o Baila Comigo, ele é um rosa muito lindo, quase pink..rsrs

Finalmente consegui captar a cor real da esmaltada...rsrs
Para essa esmaltada 2 camadas foram suficiente para cobrir toda unha.
Ele secou super rápido.
Não deu bolhinhas.
Boa durabilidade, fiquei com ele nas unhas quase uma semana.
O que acharam dessa esmaltada?
Muito lindo mesmo essa cor..

Para quem quiser conhecer as outras cores Merheje é só entra no site Aqui.
E fique por dentro de tudo que acontece com a marca seguindo as seguintes redes socias da mesma:


9 comentários:

  1. nossa amei muito lindo passa lá tem sorteio sempre venho aqui e vc nunca vai lá
    isadoaa.blogapot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá linda a cor eu ameiii ...bjss e bom fim de semana gleisa-souza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI a cor
    adoro mudar e variar bastante!!

    Bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. linda cor ....

    Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Retribuindo a visita.
    Adooooro esmalte rosa...corrigindo, adoro td rosa.
    :)
    bjx e bom fds pravc
    ;]

    ResponderExcluir
  6. Bete eu tenho essa cor...acho lindaaa demais!!
    Amo!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bete!

    To passando aqui agradecer sua visitinha no meu blog e tbém pra conhecer o seu espaço! ;D

    Beijos, Alle.
    {alle-toneli.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, estou usando esmalte rosa também....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!