Raio - X

Bom dia pessoal!
Como amanheceram? Espero que bem. 
Está um dia lindo hoje por aqui.
E que tal conhecermos outra seguidora aqui do Cantinho. Bom né!
Então vamos a entrevistada da semana.

Raio - X com Cris : Janela VIP



Nome completo: Cristina Soares

Profissão: geóloga 

Seu signo: Leão 

Estilo musical: depende do clima, do lugar, do pensamento...

Tipo de leitura: história, ficção cientifica, romance... 
Lugar inesquecível: Nova Petrópolis-RS

Prato preferido: frango gratinado com Salada

Perfume preferido: The One - Dolce & Gabbana

Objeto de estimação: nao tenho...

Paixão: proibida

O que não pode faltar em casa: café...

O que vc tem a falar sobre a elegância: que menos eh mais... 

Medo: de parar de sonhar

Ídolo: nao tenho

Seu maior defeito: Ansiedade

Sua maior qualidade: saber ouvir

Seu maior orgulho: meus filhotes

O que levanta seu astral: um cabelo bem chapado, com mechas muito loiras e mãos e pés bem feitos!!!! Pessoas de alto astral!! viajar...nem que seja na maionese!!!

O que é fundamental: achar felicidade na simplicidade

Você, em uma palavra: metamorfose ambulante


E ai o que acharam da Cris, muito simpática ela né?
Adoro quando ela vem me visitar e deixa seus comentários fofos.
Obrigada Cris por ter aceito o convite e respondido tudo com muito carinho, e não deixe de visitar o Cantinho.
E para quem quiser conhecer o blog da Cris fiquem de olho no que rola  na Janela VIP dela, garanto que sempre tem muito coisa interessante, vão la conferir.

E não saiam sem comentar..
Fiquem ligados no Cantinho e tudo que rola por aqui.
Bjs!

8 comentários:

  1. adorei ela é aqui do sul
    bah que tri bezosssssss

    ResponderExcluir
  2. Me senti uma SuperStar aqui!!! Beijocas, miga!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o post..


    Passa lá no meu blog ver o novo tutorial de maquiagem!!!

    Também tem SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Imaginei ela assim mesmo rsrsrs
    E Cristina, eu ri muito, porque também digo que adoro viajar nem que seja só na maionese ahahahaha
    Beijos às duas.

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma passadinha lá
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei conhecer ela melhor
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza vou conhecer o blog dela sim! amei sabe rum pouquinho mais sobre ela!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijo e abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!

    Amei conhecer um pouquinho mais da Cris!!!

    Bjinhos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!