Raio - X

Bom dia meus amores!
Hoje o Raio - X é com uma pessoa que adimiro muito na net.
Um dia quero arrasar nas makes como ela.
A mulherada, fica louca com as makes que ela faz, e com razão é tudo sempre muito lindo.
Então vamos conhecer a entrevistada de hoje.

Raio - X com Janaina: Rosa Chiclete
Nome completo: Janaina Sabrina
Profissão: Blogueira, do lar, mãe hahha
Seu signo:Libra
Estilo musical:Gospel
Tipo de leitura:Blogs, jornais
Lugar inesquecível:Bahia
Prato preferido:Arroz, feijão e um bifão
Perfume preferido:212
Objeto de estimação:Não tenho, procuro não me apegar a nada material
Paixão:Meu filho
O que não pode faltar em casa:Água
O que vc tem a falar sobre a elegância: Tem gente que nasce com ela, outros a compram
Medo: da Morte de alguém da família
Ídolo:JESUS
Seu maior defeito: Explosiva
Sua maior qualidade:Amar
Seu maior orgulho:Meu Filho
O que levanta seu astral: Uma bela maquiagem
O que é fundamental: Ter Deus no coração e ser verdadeira sempre
Você, em uma palavra: alegria

E ai gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Janaina?
Brigadim Jana por ter aceito ao convite e respondido tudo com muito carinho.
E para quem ainda não conhece o blog da Jana conheçam o seu mundo Rosa Chiclete Makeup.
Confiram as makes lindas que ela faz.

Vou ficando por aqui. Até mais.
Bjs!

8 comentários:

  1. Acho a Jana linda e poderosa com suas makes mara, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que linda e que maquilhagens fabulosas!

    ResponderExcluir
  3. oi linda obg pela visita,gosto bastante de vc tão carinhosa com as leitoras,muito linda a Janaina .
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda estou te seguindo me segue também bjos adorei o seu cantinho muito fofo!
    bjos linda ...
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei, a jana e uma fofa e arrasa nas makes.
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoroo a Jana! Linda e me divirto ao mesmo tempo que aprendo com os videos dela! Arrasou com a escolha do Raio-X.
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  7. ela é linda e muito simpática também
    foi o segundo blog de maquiagem que comecei a seguir

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!