Resultado Concurso Smartcaps

Bom dia meus amores!

Demorou mais saiu o resultado do concurso.
Obrigada a todos que colaboraram participando desse concurso.

Então vamos ver quem vai levar pra casa um kit da Smartcaps, para encher sua vida de energia.

Tivemos 8 frases inscritas, mas a que mais se destacou ao critério do pessoal da Smartcaps, foi a frase seguinte.

"A energia move as pessoas para produzir melhor então com uma dose extra de smartcaps energy eu conseguiria encher minha mente de entusiasmo e o corpo de força para alcançar grandes objetivos".

A dona desta frase é a seguidora: Carmen Ferreira 

Ela foi super criativa, e vai ganhar o kit da Smartcaps.
Parabéns Carmen!

Estarei lhe enviando um e-mail, para pegar seu dados para o envio do seu prêmio.

E para quem quiser conhecer melhor a Smartcaps , confira os links a seguir:

7 comentários:

  1. amiga, tô passando aqui pra te desejar um fim de semana maravilhoso, se divirta bastante!sábado é sempre tudo de bom, não é mesmo??

    espero tua visitinha no meu cantinho, amiga!


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



    beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra sortuda...

    que voce tenha um otimo final de semana ....

    beijinhos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabnéns ,Carmen muita energia pra vc

    ResponderExcluir
  4. Parabééns a frase é beem legal.
    bj

    Visita?
    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho no blog! E parabéns para quem ganhou o sorteio!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  6. obrigada pessoal e obrigada também Bete e smartcaps... tô feliz da vida...já mandei o email
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!