Promoções Adoro!








Olá amores!

Quem é que não gosta de promoções?
Eu mesma adoro!  

E por isso vim aqui mostrar pra vocês as promoções que está rolando no Bora Colega Shop.


E para quem se interessou por alguma coisa, da uma passadinha na loja e faça suas compras.
E não se esuqeça de enviar um e-mail pra karoline_mkt@hotmail.com.

E diz que é seguidora aqui do Cantinho ou visitou e passe o código do cupo de desconto.

Além de promoções, descontos também são bem vindos. 


 

Um comentário:

  1. Ain, adorooo promoções *---*
    Adorei o blog,ja estou seguindo, aproveitando pra deixar o convite pra fazer uma visitinha la no blog

    Beeijo
    http://alfinetadasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!