Blog Tricotando a Vida


Bom dia meus amores!

Hoje eu venho apresentar pra vocês o blog da minha amiga Drika, acredito que alguns de vocês ja conheçam o blog dela, mas para quem ainda não conhece, fica  a dica vamos conhecer o blog Tricontando a Vida.
Fique sempre por dentro de todas as novidades com a Drika.

E aproveitem para participar dos sorteios que estão rolando no blog dela.


Kit Semi-Jóias no valor total R$260,00 super sorteio:Clique Aqui


Hidratante da Indafarma até prorrogado até minha volta:Clique Aqui 


           Kit unhas Ligia Kogos: Clique Aqui 

 Um colar Boca Preta da Déda & Lú até 16/12/2011:Clique aqui 





Uma maleta organizadora de esmaltes Anexluan até 23/12: Clique Aqui

Vestido Verde da E-Way Tam:M  até 26/12:Clique Aqui


 Kit de produtos da Vult Cosméticos até 03/01/2012:Clique Aqui

Quanto sorteios bons né?
Então vamos conhecer o blog e participar de todos os sorteios.

6 comentários:

  1. Aiii Amiga ..Cheguei ontem a noite de viagem e hoje me deparo com essa surpresa...Obrigada por divulgar meu blog...
    E parabéns pelos 2000 seguidores huhuhuhuh...
    Vc merece minha amiga Bete...:)
    Te amodoro amiga....
    Beziquinhos docess...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço e sou seguidora do blog da Drika!
    Adoro dar uma tricotada por lá! rsrs...

    Também recomendo a quem não conhece ainda!

    bjO e tenham um ótimo dia!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!
    Vim retribuir sua visitinha, muito obrigada! Seu cantinho é lindo, parabéns!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  4. já conheço e curto muito.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não só conheço como adoro esse blog!

    Bjs; Janini

    Tem Post Novo no blog, passa lá!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi!
    vim retribuir sua visita, já estou te seguindo tb!
    muito legal o seu blog.....
    bjokas!
    Feliz Natal!
    2012 de paz e algrias pra vc!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!