Muitas Felicidades Cantinho!


Oi meus amores!
Hoje é dia de festa aqui no cantinho, exatamente dia 1 de dezembro nasceu o Cantinho da B&t & o meu amado cantinho, feito com muito carinho pra vocês.
E tudo começou justamente, quando tudo começou com os meus cabelos, desde o inicio do blog vocês acompanham as minhas aventuras cabelisticas..kkk
Durante os últimos 365 dias, eu mostrei minha casa, minha família, meus gostos, minhas comidas, minhas unhas, meus esmaltes, e vocês, como excelentes amigas, estiveram aqui, me acompanhando, rindo, elogiando, reclamando (afinal reclamar faz parte de todas nós, não?)
Foram tantos posts, sobre tantos assuntos, e eu me diverti muito, e cada comentário deixado, me dava mais forças para continuar.
Pintei as unhas erradas, passei mais de 8 horas fazendo makes, e ia trabalhar com uma cara de sono terrível... kkkk
Queimei alguns bolos, acertei algumas receitas e ganhei muitos beijos do meu marido.  Huumm!
 E durante todo esse ano, vocês estiveram ai olhando pra mim, me lendo, e fazendo parte da minha vida. Como se eu fosse uma novela.... Espero que ela nunca termine.
Parece que passamos muito mais tempo do que apenas um ano. Quando não consigo vir olhar os comentários que vocês deixam, sinto saudades como se todas estivessem presentes aqui, como se fossem minhas vizinhas.
É bom sentir isso, e é bom ter vocês por aqui. Este trabalho que faço é tanto para mim, quanto para todas vocês. Tudo que escrevo é pensando em cada uma de vocês que estão aqui me visitando, me seguindo ou só dando uma passadinha.
Conheci muitas pessoas, de vários lugares do mundo e daqui do nosso Brasil mesmo, fiz amizades, na qual mantenho até hoje e pretendo conquistar muitas outras, para continuar nessa empreitada que amo fazer.
Assim como me sinto linda, quero que vocês se sintam lindas, e é isso que me motiva a continuar todos os dias, melhorando, ampliando, explicando, e aprendendo também com todas vocês.
E assim vamos ficar lindas todas juntas com as dicas passadas aqui por mim e compartilhadas por vocês.
Agora chega o natal, um clima feliz invade nossos corações, e só estamos preocupadas com o que faremos para a ceia, o que compraremos de presente, e o que vamos ganhar... rsrsrs Principalmente com o que vamos ganhar....kkkkk
E é nesse momento que estes ideais que tenho, neste cantinho especial, que também é um cantinho do meu coração que compartilho com vocês, cada conquista, metas e sonhos alcançados.
E que estes ideais, se tornem mais fortes no próximo ano. Vou melhorar os post, vou buscar mais coisas pra mostrar e contar pra vocês todas, para que se tornem ainda mais lindas e felizes, assim como eu estou hoje, vou melhorar cada dia mais, para deixar o cantinho cada dai mais lindo.
 Vou esperar ansiosamente por cada um dos comentários e vou respondê-los,  pra criar um canal ainda mais próximo de vocês..
Estreitando assim ainda mais o espaço entre o meu abraço em vocês, com o cantinho do meu coração.
Um beijo imenso a todas vocês, e sintam-se ainda mais aconchegadas neste cantinho todo especial, que não é só o cantinho da Bete, é da Bete, da Maria, da Silvia, da Cintia, da Luciana, é de todas e todos.


Muito obrigada por fazerem parte do nosso Cantinho!




34 comentários:

  1. Que legal flor :n

    Parabéns .. e que seu blog cresça mais e mais!

    Já estou seguindo seu blog , adorei !
    Se puder siga-me o meu tb !

    Bjinhus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é gostoso comemorar o niver do blog ne...
    as conquistas e as amizades que fazemos aqui n tem preço!
    PARABEEENS!!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. PARABENSSSSSSSS ! UHUUL hihi><

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para retribuir a visita e aproveito para deixar os parabéns.Bjs

    ResponderExcluir
  5. querida bete:
    q bom recebê-la no meu espaço.
    estou te seguindo também.
    parabéns pelo niver e obrigada pelos elogios.
    um bjão e volte sempre q puder.
    silvana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bete, obrigada por adicionar meu bloguinho, adorei seu cantinho e parabêns pelo níver do bloguinho. Pode ter certeza que sempre estarei aqui.
    Beijocas e bitocas

    ResponderExcluir
  7. olá Bete1 Estou aqui como tua seguidora e fã! amei as dicas, já virei teu blog de ponta cabeça e quero fazer tudo de uma vez só hehehe
    com não dá, hoje minha mãe começa com o rocambole...passarei sempre por aqui

    ResponderExcluir
  8. haaaa que fofo parabens por um ano de pura beleza :)

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS! Vim retribuir sua visita, adorei seu blog e já estou te seguindo!
    Abração, :n
    www.craftsbygabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada pela visita. Amei o seu blog e com certeza, aqui vou encontrar muitas dicas interessantes. Beijos da blogueira n 1090. Beijos. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Olá!Vim te visitar,para retribuir sua visita.Por mera coincidência no dia do aniversario do blog...PARABÉNS!Que continue crescendo a cada dia.Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Tbém já estou seguindo o seu cantinho!! Obrigada pela visata! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. minha linda felciidades sucesso sempreeeeeeee
    bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Nossa como o tempo passou rápido né :j
    Parabééns para o Cantinho da Bete :n
    Tudo de boom pra vc e seu blog :h
    bjs :g

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor obrigada pela visita...estou super seguindo amei seu cantinho.
    bjus
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Bete e que esse seja o primeiro de mtos anos felizes!!!

    bjOOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. OI Bete!
    Vim lhe agradecer a visita! e conhecer se blog, que é muito legal! gosto de textos que nos envolvem, e esse é o seu caso...
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá amigas, parabéns pelo anoiversário do blog, vocês merecem todo nosso carinho. Estou encantada com teu blog e as novidades, parabéns pela criatividade. Que Deus abençoe sempre. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!
    Parabéns pelo blog, é lindoooo!!! Vim retribuir sua visita e dizeer que é sempre bem vinda ao meu cantinho sempre que quiser! Um grande beijooo e blogueiras unidas jamais serão vencidas rsrs. Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. oi Bete , obrigada pelo carinho, vim retribuir a visita e lhe desejar uma maravilhoso fim de semana, bjs nandyta!!! parabéns nova amiga pelo seu cantinho , muitos e muitos mais seguidores e amigos!!!! :g:g:g

    ResponderExcluir
  22. obrigada pela sua doce visita e obrigada por seguir meu cantinho, já estou a perseguir seu blog, muito legal e cheios de dicas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo cantinho (:

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muchas Gracias por visitar meu blog e seguir. Parabens pelo aniversario do seu lindo cantinho! Ja estou te seguindo tb! :g

    http://princesaartesanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Bete,obrigada pela visita, amei o seu blog,bjs e uma excelente sexta-feira.
    http://gilcrochettricot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns1 já havia passado por aqui antes! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. oie! retribuindo a visitinha, adorei seu blog e as dicas dos produtos beijuuuu

    ResponderExcluir
  28. Oi parabéns para vc e para o seu cantinho tudo de bom :n obrigado pela visitinha bjs.

    ResponderExcluir
  29. Oi flor,

    Adorei o blog!!!

    Já estou te seguindooo!! =]

    Beijão,,

    http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Sou David Iannini(Produtor de Moda e Styling e editor do blog Acordei Fashionista).
    Está rolando um sorteio bacana no meu blog!
    O vencedor poderá escolher entre uma capa para iPad do Marc Jacobs ou o livro Icons da Louis Vuitton! Participe! O link da promoção é esse:

    http://acordeifashionista.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-bolsasdevalornet.html

    Nos comentários desse post deixe apenas nome e email para contato.
    Mas nos outros posts fique a vontade para deixar seu link.( Se me seguir sigo devolta!)

    Abraço! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  31. OLÁ CRIANÇA... PARABÉNS PELO 1º DE DEZEMBRO... OBRIGADA POR SUA VISITA E APOIO. TENHA UM BELO FIM DE SEMANA E VOLTE SEMPRE!

    GRAÇA E PAZ
    MISSIONÁRIA CLEUSA KLEIN

    ResponderExcluir
  32. Olá, obrigada pela visita! Adorei aqui e estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Amo esse cantinho e a dona dele tbm...me ajuda muito,sempre que eu preciso eu ela me dá um help.Parabéns Bete,parabéns pelo seu cantinho...bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi,linda...espero muito sucesso para ti e que o seu espaço cresça muito aqui e lá no Face.Vc merece,pois é uma mulher muito lutadora e inteligente.
    Depois me conta as novidades,hein?

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!