Novidade no Cantinho!

Olá meus amores!

Venho feliz da vida contar uma super novidade para vocês, espero que gostem.

Bom não sei muita coisa sobre moda, então nunca me apronfundei no assunto aqui no cantinho.
Ai tive a idéia de convidar uma pessoa muito fofa para me ajudar no assunto.

Conheçam o David Germanotta.







Sou David Germanotta, tenho 14 anos. Sou como qualquer outro nerd que ama matemática e todas as áreas exatas. Ja estou para entrar no ensino médio e talls não sei o que vou fazer da vida '-'. Sou realista, franco e verdadeiramente não guardo rancor .


Nosso mais novo integrante e colaborador do Cantinho.


Ele também tem um blog é o Garoto Nerd, onde aborda variados assuntos.


Aproveitem para conhecerem e seguirem o blog dele também, tenho certeza que assim como eu vocês também vão adorar o cantinho dele.


Então pessoal fiquem ligados no cantinho, toda quarta o David vai nos prestigiar com seus posts.


E ai o que acharam da idéia?


Não saiam sem comentar e vamos dar as boas vindas ao David.


Bjs a todos e tenham uma ótima tarde!

11 comentários:

  1. Seja bem vindo David, aguardo pelos posts, e vou agora conhecer o garoto nerd
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja beem vindo David...
    É meio estranho receber dicas de moda de um garoto, afinal na hora que agente compra uma roupa nova os homens são os primeira a reclamar kkkkk mas vamos ver as dicas dele ;)
    E como o blog ta mudado, eu fiquei algum tempinho sem vir aqui, estranhei um pouco quando vi um novo Layont, ficou lindo a decoração de natal!
    Mas o meu blog tbm mudou, está de Layont novo, e nome novo, que antes era o "Fiz tudo por vc" e agora é o "Talento Feminino" e o URL dele mudou tbm ok!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legalssss, curti a novida.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal....anciosa pelas dicas...

    Beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo David, tenho certeza , que nós seguidora vamos gosta do seu trabalho.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo ao cantinho haha. adoro o blog de vocês dois (:

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bem vindo ao mundo das doidas rsrs bjks e vamos q vamos..

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!