!Plugada

Oi pessoal,
Hoje está sendo minha estréia aqui no Cantinho da B&T&,e fico muito contente com isso.
Aqui no !Plugada eu darei dicas de filmes,livros,programas,
shows e etc,
para o seu final de semana ser mais divertido.
Filme em Cartaz:

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras

 

Gênero Ação, Aventura, Policial, Mistério, Suspense
Data de Lançamento 13/01/2012
Duração 129 minutos.
Ano de produção 2011
Diretor Guy Ritchie
Atores principais Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams, Noomi Rapace, Kelly Reilly, Jared Harris, Dominic Kinnaird, Geraldine James, Christian Wolf-La'Moy, Stephen Fry, William Houston
MPAA classificação PG-13 - Não Recomendado para menores de 14 anos


Veja o Trailer:

 Agora se sua intenção,não é sair de casa mas ainda quer assitir um bom filme:

Minha Indicação :

No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.

                           Veja o Trailer:

 Eu não dava nada por este filme,até ter assistido ele...

Eu até tentei por o link deste filme para quem quizer baixar mas tive a notícia que o fundador do megaupload foi preso pelo governo Eua e agora fica mais difícil fazer dowload.Para ver a notícia clique aqui

Eu espero que tenham gostado das dicas,e próxima sexta eu volto com mais novidades.

Você pode deixar sua dúvida ou sugestão nos comentários.

Bjs da Su

5 comentários:

  1. Oi, estou amando o seu blog é incrível =) e adorei o post, já assisti esses filmes são super legais...

    Bjuus!!!

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Planeta dos macacos, eu quero e tenho q ver.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti planeta dos macacos é legal :)
    Agora Sherlock Holmes, não assisti ainda :/

    ResponderExcluir
  4. parece ser muitoo bom esses filmes *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!