Caneta Removedora de Esmalte Océane Femme

Olá pessoal!


Bom já tem um tempinho que recebi alguns produtos da nossa parceira  Océane Femme.

E como eu expliquei pra vocês no vídeo, final de ano e começo do ano ta sendo ainda uma correria, trabalho atrás de trabalho, e nisso to atrasada com várias resenhas pra vocês.

Mas aos poucos vou fazendo as resenhas pra vocês, e mostrar os produtos que foram reprovados e aprovados pelo cantinho.



A resenha de hoje é da super Caneta Removedora de Esmaltes da Océane.

Ela é super porque é muito prática, fácil de usar, e sim ela limpa super bem o borrado que o esmalte deixa.

Eu fiz esse teste específicamente com um esmalte vermelho, porque é uma das cores mais dificil de limpar o borrado.

Porque limpando ele justamente com acetona, que é um dos removedores mais usado pela mulherada, e quem usa sabe do que estou falando, tirar o borrado de esmaltes vermelho da um trabalhão, e ao inves de limpar acaba deixando ainda mais borrado por causa das manchas que ele deixa, e assim tiranda a beleza da esmaltada.


E pessoal, essa caneta é maravilhosa, ela limpa super bem o borrado, e não deixa nada manchado. Como vocês viram na primeira foto, tava tudo borradissimo...rsrs, e na segunda vejam o resultado da limpeza, e como ficou linda a esmaltada, e ela é super prática de usar para limpar os cantinhos mais dificeis, sem correr o risco de estragar  e esmaltação das unhas.

Agora sempre que vou limpar o borrado das minhas unhas eu só uso a canetinha da Océane, porque ela é uma mãozona na roda...rsrs

E ao mesmo tempo que limpa ela deixa as cutículas hidratadas, porque ela tem um óleo, que evita o ressecamento da cutícula, e assim mantendo suas unhas e cutículas sempre lindas.

Então como vocês podem ver, depois de tantos elogios, não tem mais o que falar não é mesmo, com certeza ela está super aprovada. Mais um produtinho que passou no teste do cantinho.

6 comentários:

  1. Show!

    Também curti muito essa caneta! Não mais que o delineador em caneta, que AMEI! Mas com certeza ela é muito boa mesmo!

    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super bom para retirar os cantinhos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu não sabia dessa caneta,mas fiquei tentada a comprar,se bem que quem pinta minha unha é minha cunhada.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parece otima, pena que ainda nao chegou por aqui!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tb adorei essa caneta! Pratica né?! Ainda mais que eu sou toda atrapalhada para limpar os cantinhos! kkkk
    Beijao Bete!

    ResponderExcluir
  6. amei essa caneta ,parabéns pelo blog já estamos te seguindo.bjkas
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!