Renovando Parceria com Smart Life

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. 
A crescente demanda do mercado brasileiro pelos nutracêuticos fica claro nos resultados obtidos pela Smart Life. Em 2010, a empresa registrou crescimento maior que 100% no volume de negócios e estima já para este ano um valor igual ou superior.



Entre 2008 e 2010, a Smart Life conquistou mais de 15.000 clientes diretos e indiretos, por meio de 12 canais de vendas (redes de drogarias, lojas de conveniência, suplementos e produtos naturais, farmácias de redes varejistas, entre outros), que abrangem quase a totalidade do território nacional.
Atualmente, são fabricadas mensalmente 1 milhão de cápsulas de Smartcaps Energy. A empresa conta ainda com quatro produtos na linha Energy, sendo um deles voltado à Series Professional (EPRO1) e um voltado a Clean e Repair (Detox), ou seja, desintoxicação causada por mal-estar ou má digestão.
A Smart Life planeja lançamentos anuais que prometem ditar novos rumos para os nutracêuticos no Brasil.
Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse os links abaixo:














6 comentários:

  1. ótima parceira essa, me deixo de jão ela, nao mandou nenhum produto enem responde meus emails *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David!

      Você mandou e-mail para qual endereço?

      Se precisar de alguma informação ou ajuda, pode me enviar um e-mail para: jessica@smartlife.com.br

      Atendimento Smart Life
      Jessica G

      Excluir
  2. bem legal, adoro os produtos deles.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e sucesso =)

    Beijooooo
    Monique
    Http://unhaspintadasecia.logspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o detox, sucesso na parceria
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie flor!
    Parabéns pela parceria.
    seguindo aqui! já conhece meu cantinho! http://jeicinha.blogspot.com/ te espero lá.
    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!