Saias que estão no verão 2012

Oi Oi ! Hoje mesmo começo as minhas aulas e o tempo ta corrido tenho que revisar assuntos do ano passado pois semana que vem terei um prova diagnóstica (pra quem não sabe é um prova onde eu vou ser avaliado, tendo os conteudos dos anos anteriores), e com isso meu pai não sai do meu pé querendo que eu vá estudar e tals, mes enfim farei o possivel para postar aqui.Vamos agora com algumas saias que estão no nosso verão 2012:




As saias apesar de serem bem antigas nunca saem de moda, ainda mais no verão 2012, em que o clima quente pede uma roupa mais leve e confortável. A saia é um item que não pode faltar no guarda-roupa, pois ela é extremamente versátil e pode ser de vários modelos e tecidos, podendo dar tanto um aspecto mais formal à mulher como informal, dependendo do corte, comprimento, da cor e do tecido.




As mulheres há muito tempo, são apaixonadas por saias, devido a sua beleza e praticidade, a saia é uma das peças do vestuário mais utilizadas pelas mulheres em todo o mundo. A cada ano que passa vem mais novidades a cerca de saias fazendo o gosto de todas as mulheres e para este ano de 2012 a moda  não será diferente, pois há muitas tendências que prometem deixar as mulheres fascinadas.
Além disso, as saias podem ter diversos volumes, como evasê, com um toque de godê ou mais jutas, também os tecidos das saias terão uma grande variedade, aparecendo tecidos com brilho e transparentes, além dos tradicionais



Por hojeé só mesmo nindas, espero que gostem das saias e comentem *--*
Beijos

7 comentários:

  1. eu uso e adoroooooooooooo
    bezosssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua avaliação e muito bonitos os modelos escolhidos =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas saias com estampa florais, elas são muito
    lindas, embora eu não gosto muito de saia, prefiro short,
    outra coisa que acho feio em mim é essas saias longas,
    pois alem de eu ser baixa, não combina com o meu estilo,
    mas nos outros eu acho muito lindo :D
    David eu mudei de escola e lá tem um menino bem parecido com
    vc, até pensei, será que é o garoto do blog Garoto Nerd??
    mas ai perguntei o nome dele, e era Junior :o msm assim vc nem é
    de Goiás neh kkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu so sei que usarei saias altas pq ganhei duas mes passado!!!
    http://bamakesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essas sais mais soltinhas e com estampa floral são lindinhas! *-*
    Tenho uma, mas to louca pra comprar outra, rsrs!
    Parabéns pelo blog! Beijos, beijos!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que shooow em as saias , so que eu nao osu nada fã de saia rs , prefiro msm a calça jeans
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai eu amo saias curtas, e adorei essas do verão 2012, são tudo

    Beijoos

    http://www.tipstopmodels.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!