Super Promoção Cantinho da B&t& + Mococa

Olá meus amores!

Nossa me desculpem, por não estar postando como antes, é que muitas coisas estão acontecendo, e não estou conseguindo me concentrar no blog, e fazer postagens legais como vocês gostam. É uma pena. Também notei, que muitos estão saindo do blog, pararam de seguir, dou razão, afinal o blog não está sendo interessante para alguns..rsrsrs. Mas enfim, espero que tudo melhore, e eu volte a postar do jeito que vocês gostam.


Promoção eu Amo a Mococa!

Por isso hoje eu trago uma super promoção para vocês em parceria com a Mococa.
Quem aqui ta afim de ganhar um kit recheado de várias delícias da nossa amiga e parceira Mococa, tenho certeza que ta todo mundo ficando com água na boca só de pensar nas guloseimas que tem nesse kit...rsrs
Mas para deixar vocês ainda com mais vontade de saborear essas delicias, vou mostrar o que tem no kit.


1 lata de leite condensado
1 cx de leite condensado
1 cx de creme de leite
1 cx de molho branco
1 lata de brigadeiro
1 lata de beijinho
1 lata de cajuzinho
1 lata de doce de leite
1 lata de manteiga 500gm
1 sachê de farinha láctea
1 sachê de mingau de arroz
1 sachê de mingau de milho
3 unidades de mocoquinha tradicional
3 unidades de mocoquinha de chocolate branco

1 achocolatado de 1 litro

É muito coisa boa né? Então para concorrer a este kit é muito fácil.

Quem for participar tem que fazer uma declação de amor para a Mococa, e na declaração tem que ter as palavras Mococa e Cantinho da Bete.


E para  validar a sua participação.


* Basta ser seguidor do Cantinho.
* E curtir a fan page da Vaquinha Mococa AQUI.
* Prencher o FORMULÁRIO
* E não esqueça de deixar um comentário neste post dizendo que está participando.




Pessoal conto com a participação de todos.
Eu fiz tudo bem simples, sem muitas regras para facilitar para todos que forem participar.

Afinal quem não vai querer ganhar um kit delicioso da Mococa.


Bom meus amores a promoção inicia hoje 13/02/12 e  vai encerrar no dia 12/03/12 e estarei postando o resultado no dia 13/03/12.

Então só tenho que desejar boa sorte para todos, e vamos colocar a criatividade para funcionar..


Bjs!


 

10 comentários:

  1. Tô participando *-*
    Ah, tem um selinho pra você lá no meu blog http://wwwflavynhasz.blogspot.com/2012/02/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. ótimo concurso, ótimos prêmios...

    Tem selinho para você lá no meu blog...

    Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do participação da leitora... Tem post novo:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Super participando e torcendo por mim rs
    Bjs e ótima terça
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim pra avisar que tem selinho pra vc lá no meu
    blog pra vc ;)
    Nossa, quantas coisas...
    Vou partiicipar!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tirando uma dúvida, essa declaração, tem que ser uma frase??? Pode ser video, ou post, montagem em fotoss???

    ResponderExcluir
  6. Participandoooo =)

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. participaando, minha frase nao fico muito boa rsrs (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!