Esmalte da Semana

Bom dia pessoal!

Hoje é dia de esmaltada aqui no cantinho.
To devendo pra vocês os post dos esmaltes da semana né...rsrs
Aff... Minhas unhas danaram a quebrar, e eu tava tentando recuperar elas..rsrs
Então unhas recuperadas e tratadas, vamos para a esmaltada da semana.
clique para ampliar

Nessa esmaltada usei  um esmaltinho da Ludurana.

A cor é o Prata Puro, muito lindo.

Clique para ampliar
 Ele é perolado da coleção Alta definição , e com duas camada cobriu super bem as unhas.
Não sei o que acontece, mas agora toda qvez que esmalto minha unhas, ele fica pipocado...rsrs


Clique para ampliar
Mas issso não abalou a beleza da cor desse esmalte.

Secagem rápida,fácil de limpar, boa durabilidade. Fiquei com as unhas esmaltada mais de uma semana.


Esmaltes Ludurana super indico para quem gosta de produtos de boa qualidade, e que deixe suas unhas sempre lindas.

Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana

E ai o que acharam da esmaltada? Alguém ja usou e abusou dos esmaltes da Ludurana?
Conte - nos a sua experiência com esta marca.
Não saia sem comentar.

E bom final de semana a todos!
Bjs! 

10 comentários:

  1. Os esmaltes da LUDURANA, são ótimos, eu tenho muito deles, fora o preço, a qualidades dele e show, vale a pena compra, fora a variedades de cores.
    Bete ficou linda.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. que nindo esse esmaltee (: acho bonitoo roxooo rsrs

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esmaltes da Ludurana, mas como ainda tenho bastante esmalte guardado, resolvi parar de comprar pra usar os q tenho, mas depois q estiverem acabando eu vou experimentar com certeza. A cor ficou d+ essa cor... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. invejinha branca das suas unhas , as minhas nao crescem de jeito nehnum é bem molinha, axo linda sua unha e amei a cor do esmalte , post novo la nos coisas de meninas sobre unha tbm se der deem uma passadinha la ;)

    ResponderExcluir
  5. ops o link do blog kkkkkkkkkk
    http://conxistasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que linda cor de esmalte :O
    Devia deixar a foto um pouco maior...
    A cor é muito lindoooo... adorei, eu ainda não enho essa cor :( mas vou comprar.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. da marca atualmente eu tenho um flocado que é lindo,mas acabei de fazer uns pedidos no site de esmaltes "meu vício" e devem chegar na outra semana.Os esmaltes da marca são muito bons e ainda preservam a saúde pois não contém aquelas substâncias que costumam causar alergias!!!
    http://bamakesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoooro essa cor, tenho e amo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda cor...
    Nossa, blog de cara nova. Ficou show amiga, amei tudo!
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá td bem?
    Minhas unhas tbm não crescem , não sei mais oque fazer =/, esse emalte é lindo, ficou perfeito, já usei os esmaltes da Ludurana e adoro, a cobertura é ótima e tem umas cores lindas, bjosss!!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!