Esmalte da Semana

Bom dia pessoal!
E ai como está sendo a semana de todos vocês? Espero que super bem, e cheia de realizações, porque não tem nada melhor do que conseguirmos realizarmos todos os nossos planos, não é verdade?!

Bom então vamos para mais uma esmaltada da semana, estrelando mais um esmaltinho super lindo e fashion da nossa parceira Ludurana, que como sempre está arrasando em cada vidrinho de esmalte lançado, são cores lindas e sempre acompanhando as cores da moda, para deixar as unhas da mulherada sempre linda.

Bom esse semana usei o roxo super lindo da coleção 3D esse é o Marisa.
Eu apliquei três camada para cobrir bem as unhas.
Ele também fica lindo por cima de outro esmalte. Depois trago para vocêsoutras opções de como usar ele.
O que eu mais adoro do esmaltes da Ludurana é a secagem, isso pra mim é uma super mão na roda, eles secam super rápido, e assim evitando da esmaltada acabar sendo borrada...rsrs, ja que sou o desastre em pessoa...kkk


Outra qualidade dos esmaltes é a durabilidade, para quem conhece os esmaltes da Ludurana, vão concordar comigo, eu espero..rsrs, pelo menos eu, acho que eles duram super bem nas unhas, você pode ficar com elas esmaltadas uma semana ou mais, que seu esmalte permanece intacto, é só passar um extra brilho para realçar a cor, mas nada de unhas lascadas.

E ai pessoal o que acharam da esmaltada.
Para conferirem outras cores da coleção e as outras, acessem os link seguintes e fiquem sempre por dentro das novidades desta parceira arrasadora.
Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana
Super bjos para todos!



6 comentários:

  1. A Ludarama tem cores lindas, mas tem umas que no vidro fica lindo e nas unhas mais transparente, esse ai ficou lindo...aguardo sua visitinha...
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei esta cor muito bonita,os esmlates da ludurama realente são ótimos e com cores incríveis.Bj
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor. Adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa muito lindoo esse esmalteee *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida adorei a cor muito linda e a unha ficou um capricho adoro essa cor e passando para te desejar um otimo dia para ti bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!