Esmalte da Semana

Bom dia pessoal!
Feriado se aproximando, e ai já se deliciaram com muitos ovos de páscoa?rsrs
Bah, até agora não ganhei nenhum, estou aceitando presentes, alguém se habilita...rsrs, to brincando meus amores.., brincadeiras á parte, que tal irmos para a esmaltada da semana.


Nossa amei a cor desse esmalte, ele é muito lindo gente, quem já usou vai concordar comigo ele tem uma cor apaixonante, é um rosa muito lindo, simplesmente amei.
Este é o Clubber da Colorama, a esmaltada ficou perfeita, duas camadas cobriram bem as unhas, secagem rápida, e sem falar no brilho lindo que ele tem.


E depois de alguns dias apostei no efeito craquelado dos esmaltes da Ludurana, usei o Black, passei uma leve camada, ai o efeito do crackle foi bem leve, diferente do que usei semana passada, que ficou um efeito bem diferente do preto. E para dar brilho usei a base incolor.


Assim como todos os outros que já usei, sempre digo que são muito bons, porque são mesmo...rsrs
Secam rápido, fácil aplicação, boa durabilidade, e não é porque é marca parceira do blog pessoal, mesmo se não fosse os elogios seriam o mesmo, porque o produto é bom de verdade, muito antes de ter o blog eu já conhecia a marca, conheci quando morei alguns anos no estado do Pará, que é justamente o estado onde se localiza a fábrica, então não é de agora que conheço o produto. E o que mais me agrada e que sempre comento aqui pra vocês é a secagem, ela é muito rápida e eu adoro..rsrs
Então meus amores, se vocês ainda não experimentaram os esmaltes da Ludurana, fica a dica de semana, com certeza vocês vão adorar a qualidade da marca.
Para ficar sempre por dentro das novidades e tudo que rola sobre a Ludurana acesse os links seguintes:
Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana

Bom vou ficando por aqui.
Fiquem sempre ligadinhos no cantinho, em breve muito mais novidades para vocês. Aguardem!
Bjs!

10 comentários:

  1. Linda a cor, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo mais prefiro ele sem a segunda camada rsrsrsrs (:

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  3. Oiii, flor sou lá do clube da maquiagem! Já estou seguindo seu blog, me segue de volta?

    mdemaquiagemblog.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Um verdadeiro arrazo! E com o leve crakelado então ficou show... eu tbm adoro os esmaltes da marca, super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo,achei lindo.Não tenho nenhum desta cor.

    ResponderExcluir
  6. Mucha inspiracion en tu blog, me gusta! Quieres que nos seguimos?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nossa que lindo o esmalte.. adorooo pink, rosa, etc !!!
    Sua unha é perfeita hein! parabéns!!
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as duas cores, nas suas unhas então ficaram lindíssimas!
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cada dia me surpreendo com tantos modelos de unhas. Essa tb não conhecia, ficou demais, Bete
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!