Esmalte da Semana

Bom dia meus amores!
Vamos ver a esmaltada dessa semana. Aproveitando que minhas unhas estavam compridas, mas alguma já estavam ficando estressada e começando a quebrar...kkk, fico tão triste quando eles ficam curtas..rsrs
Deixando o blá, blá de lado, essa semana usei um dos vermelhos lindos da nossa parceira Ludurana.


Usei o cintilante Nina, ele é muito lindo, amei essa cor.
Ele é bem consistente, duas camadas foram suficiente para cobrir bem todas as unhas.
Secagem rápida, boa durabilidade, e o melhor de tudo não deu as bolhinhas chatas, assim mantendo a beleza dessa cor linda.


Apesar da cor forte, que a maioria da trabalho para limpar, esse foi diferente, super fácil de limpar podendo assim dar um ótimo acabamento a esmaltada.
E para  a mulherada que adora cores mais fortes como este lindão, fica a dica.
Acesse os link seguintes e confiram todas as outras cores disponíveis da marca e confiram todas as outras coleções que estão um arraso.

Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana

Bom é isso meus amores vou ficando por aqui.
E não deixem de comentar.
Fiquem ligados aqui no cantinho, em breve muito mais novidades.
Bjs a todos!



4 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!