Ganhou e mostrou!

Bom dia meus amores!
Passando rapidinho para mostrar a você os ganhadores de mais alguns sorteios e concurso aqui do cantinho.
Então vamos ver as fotinhas das meninas que me enviaram.

Uma delas é a Mariângela, ela ganhou o concurso de natal da Smartcaps.



E a outra ganhadora foi a Débora, ela ganhou o sorteio em parceria com Océane Femme.


Obrigada meninas por me enviarem as fotos, espero que vocês tenham gostado dos prêmios, e continuem sempre participando das promoções do cantinho.

Então bora fazer as inscrições no sorteios que estão no ar.

Bjs a todos! E um ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. nossa que sortudas essa heeim *O* adorei
    sorteio rolando lá participem !
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom ser sorteado,né? Parabens, pra elas. Tem retribuir mesmo enviando as fotos. Bjs, Bete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortudas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. N'ao entendi o que s'ao os premios de primiero

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!