Morgana Biju - Mimos

Olá meus amores!
Venho falar do trabalho desta pessoa que arrasa nas bijus, to encantada com cada peça que ela faz, estou falando da querida Morgana, como vocês sabem o cantinho e parceira dela, e tenho certeza que assim como eu vocês também devem está adorando as peças que ela faz, por isso venho sempre mostrar a vocês, porque não posso deixar de falar da maravilha de trabalho que ela e sua equipe realizam. Sempre buscando atender suas clientes da melhor forma possível, assim trazendo a satisfação de todos que conhecem o seu trabalho.

Bom, como o dia das mães está pertinho, que tal dar a ela de presente uma linda peça da Morgana Biju, tenho certeza que ela vai amar. Vejam alguns modelos que separei para vocês terem uma idéia do que comprarem para suas mamis... S2

Tudo muito lindo, não é verdade?! Que mãe que não vai gostar de ganhar uma biju linda como essas.

E eu também já tenho minhas peças da Morgana, ela me enviou três brincos escandalosos de lindos, eu simplesmente amei cada um.

Vocês vão concordar comigo, é um arraso né?
Bom para o post não ficar enorme..rsrs, depois eu volto com a resenha dessas coisas lindas.

Então não deixem de acessarem a página da Morgana Biju e confiram além dessas muitas outras peças disponíveis a venda. E se você já é cliente da Morgana, conte nos o que acha do trabalho dela, vamos adorar saber.

Vou ficando por aqui.
Bjs a todos!

6 comentários:

  1. nooossa quanta coisa linda!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_27.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bete
    Eu conheço a Morgana , só tem coisas lindas mesmo dá vontade de sair comprando tudo.E que legal vai mostrar resenha das peças, depois quero ver!Beijos e bom fim de semana.

    PS.: Eu entendo a correria , tb tenho passado pelo mesmo. Bom se o dia tivesse mais de 25 horas!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essas bijus,ameiiiiiiii
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que looshoo..Amei tudo..Parabéns pelos mimos..rsrs
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente mto lindos!!!! Ahhhh amei seu cantinho!!! Lindo demais! Já estou seguindo.. bjos mil

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!