Resenha Morgana Biju

Bom dia meus amores!

Como prometido cá estou para falar um pouco mais sobre as biju que recebi da nossa querida Morgana.
Vocês viram no post da semana passada, que recebi três lindas peças, pelas quais fiquei apaixonada.



Meus amores além de lindas, elas são cheias de pontos positivos que toda mulherada adora, como vocês devem ter notado, os brincos são bem grandes. E é ai que está uma das grandes vantagens, vendo um brinco bem grande logo vem a cabeça, nossa ele deve ser muito pesado, ai você já nem quer mais saber, já parti para outro mais pequeno, mas os da Morgana são diferentes, meninas fiquei admirada de como eles são leves, não pesa na orelha, super confortável, de cara isso foi o que mais me agradou, porque tenho certeza que assim como eu, ninguém gosta de andar carregando peso nas orelhas..srsrs, não é verdade?!
Ótimo acabamento, tudo muito bem elaborado, nos mínimos detalhes, para deixar a mulherada ainda mais linda. Todas peças exclusivas, se você gostou de alguma peça mas deseja em outra cor ou um detalhe diferente, ela também faz, porque tudo tem que ficar ao gosto do cliente, não é mesmo!
Bom é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha e das bijus também.
E não deixem de visitar a página da Morgana Biju e aproveitem e façam suas encomendas.

E fiquem ligadinhos que em breve volto com uma super novidades que estamos preparando para vocês.

2 comentários:

  1. lindos modelos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/testei-paleta-de-corretivos-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos floor ^^
    Ja estou seguindo aqui se puder siga de volta .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijos :D

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!