Ampolas de vitaminas capilar

Oi meninas e meninos , vou falar de uma coisinha bem importante pra os nossos belos , ampolas de vitaminas, sabe aquelas ampolinhas que a gente as vezes passa por ela e não da a minima? Pois bem, sabia que é muuuito importante usar algumas delas? É, tem gente que não gosta porque tem o cabelo oleoso, e outras dizem que não serve de nada, mais servem sim viu galera, irei citar algumas nesse post.






Pró-vitamina B5
Revitaliza os cabelos pela ação da pró-vitamina B5, indicado para cabelos quebradiços e sem vida.



Vitamina A
Para quem deseja ter cabelos grandes e tem problemas com o crescimento, invista nesse nutriente. A vitamina A protege o couro cabeludo fazendo com que haja uma aceleração do crescimento dos fios. É ideal para quem tem cabelos oleosos, quebradiços.



BabosaEntre os benefícios da babosa estão estimular o crescimento dos fios e a recuperação dos cabelos secos.
ótimo também para cabelos enrolados.



Tutano
Indicado para o tratamento dos cabelos ressecados, fortalecendo os fios de forma profunda.



Vitamina E: A Vitamina E evita a peroxidação de ácidos graxos poliinsaturados que ocorrem em membranas por todo o corpo. Regenera tecidos. Sua ação antioxidante ajuda a combater os radicais livres. Também indicada para os cabelos secos. Tem uma excelente resposta quando aplicada sobre as pontas duplas dos cabelos.

JaborandiÉ um óleo essencial. Possui função antiinflamatória e é estimulante do crescimento capilar. Muito indicada para queda de cabelos.

Modo de usar:  você abre a ampola e coloca no seu creme de hidratação, no modo de usar , diz que você tem que aplicar diretamente no cabelo, sinceramente eu não aconselho, use no creme que é melhor.. rsrsrs, por hoje é sé , se curtiu comenta ai.



7 comentários:

  1. Eu adoro essas ampolas!
    Uso sempre de vitamina E, e ajudam mesmo.

    Beijos ;*

    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe usa essas ampolas e eu aproveito pra usar tbm, elas são ótimas!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário.

    Visitem meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá ;D
    sempre uso ampolas na hidratação
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de Blog!!!

    Adorei a dica!!! Já estou te seguindo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Post muito bacana da Mylly, vez enquanto uso algumas dessas, preciso usar mais. Bjs, Bete

    ResponderExcluir
  6. Essas ampolas são tudo de bom para os cabelos.
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!