Corte LOB,Você Conhece?

Olá pessoal...vocês já conhecem o corte LOB?este é o comprimento que vai bombar nas estações mais frias.Vamos lá conhecer...

 

-Qual corte será tendência nas estações outono e inverno?  

Para o hairstylist do Go Hair Beauty Center, de São Paulo, Sidney Akira : “O corte tendência será o LOB, que é mais reto, passando um pouco dos ombros e sem franja. O nome LOB vem de 'long bob', mais conhecido aqui no Brasil como chanel comprido. A inspiração é no clássico chanel ou bobcut, muito utilizado nos anos 20. O LOB é uma releitura desse corte, que é elegante.”


- O corte fica bom em qualquer tipo de rosto?
 
“Sim! Tudo depende de como arrumar ou finalizar o cabelo. Por exemplo, em rostos redondos é preciso criar um pouco de volume na parte superior dos fios. Nos finos, é indicado manter o cabelo sem volume, para não destacar ainda mais a espessura da face”, diz Sidney.

- Quem deve evitar o corte LOB?
“Pessoas com o cabelo crespo devem pensar bem antes de fazer esse tipo de corte, pois o fio costuma demorar para crescer. Uma vez tendo certeza de cortar o chanel comprido, o ideal é usá-lo natural, valorizando o volume e a beleza do crespo”, completa Akira.

- É preciso cortar sempre o cabelo para ele ficar no estilo LOB? 
 
“Por ser um corte médio, a manutenção deve ser feita a cada 2 meses, no mínimo”, afirma o hairstylist.
O beauty artist Ricardo dos Anjos, que na última edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) cuidou da beleza do desfile da marca Fause Haten, também aposta no comprimento na altura dos ombros (chamado de shoulder) e no estilo mais natural dos fios. “É prático, chique e a cara das estações mais frias”, complementa.
Para fazer um look diferenciado nesse comprimento, o hairstylist Marcos Proença, que fez make e cabelo do desfile de inverno da Iodice na SPFW, sugere leveza. “Defendo a naturalidade dos fios, com cachinhos bem definidos com babyliss. Ele deve ser usado apenas para dar um leve movimento ao cabelo, sem deixar cachos definidos”,
 E aí ?o que vocês acharam desta tendência outono/inverno?eu posso dizer para vocês que eu amei e já aderi a este corte LOB.Espero que vocês tenham gostado.
Não deixem de visitar o meu blog,estarei esperando vocês Aqui .
Bjs e até a próxima!!

7 comentários:

  1. Os cortes dos cabelos estão lindos, realmente corte assim para cabelo crespo e horrível, ainda bem, que hoje existe progressiva, rsrsrsr.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindooo, mas pra quem tem o cabelo muito bem alisado ou liso natural, como vc disse, para cabelso crespos não fica legal
    Para cabelos ondulados acho que um corte mais repicado fica melhor! rsrs
    Beijos Bete, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. São lindos, mas não vou aderir não, custei deixar meu cabelo crescer, hehehe.beijos

    ResponderExcluir
  4. É BEM BONITO MAS ACHO QUE NAO COMBINARIA COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  5. este corte e super estiloso!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Esse corte é muito lindo mesmo!
    To pensando em cortar o meu assim.
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma colega que usa assim,acho um charme,super chique
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!