Lançamentos Morgana Biju Artesanais

Bom dia meus amores!
E ai como vocês estão? Espero que todos bem. Já estão todos participando dos sorteios? Não deixem de participar, os prêmios estão tudo de bom.
Meu amores hoje eu venho mostrar as novidades da nossa parceira Morgana Biju, ela está com uma coleção nova, as peças estão um escândalo de lindas, como sempre ela e sua equipe arrasam em suas criações.

Confiram as novas peças da Coleção Cravo e Canela com Morgana Biju Artesanais.


Estão muito lindas, né? Nossa, adoro o trabalho desse pessoal, é cada coisa linda que fazem.
E ai se interessou por alguma das peças acima ou deseja conhecer mais o trabalho dessa equipe, é só clicarem nas imagens acima ou aqui, e caso queiram adquirir alguma peça deixe seu comentário na foto de qual gostou.
E não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui no cantinho em parceria com a Morgana, quem sabe você é o sortudo(a) da vez e vai faturar um kit com peças lindas.

Vou ficando por aqui, em breve muito mais novidades.
Bjs a todos!

3 comentários:

  1. amei as peças!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A coleção está um escândalo mesmo.
    Peças belíssimas!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!