Minhas idiotices!



Fui idiota antes mesmo de me entender como gente. Fui idiota ao ponto de chegar em casa e ir direto pra frente do computador ver se você estava online, de a cada dia dormir e acordar pensando em você, de me preocupar co você...
Tudo isso pra que? Você nem liga mesmo. Sou pra você aquela "qualquer uma", não é!?
Sabe, as vezes sou tão idiota à chegar ao ponto de me preocupar com pessoas que não valem a pena, mas essa não é a verdade, pelo menos para meu coração. 


Chegar perto de você e poder dizer "Oi", dizer que te amo e que quero vê-lo sempre ao meu lado, é meu maior desejo neste momento. Mas para que dizer Oi se você nem se quer tem vontade de responder, afinal, você corta voltas de pessoas como eu, né?
Mas quer sabe? A idiota aqui sou eu, que continua persistindo nos mesmos erros em te amar. Um dia eu aprendo a parar de me preocupar com você e me me preocupar com quem realmente vale a pena.
É vivendo e aprendendo, não é!?

2 comentários:

  1. Parece minha historia com meu ex ficante- parece não e totalmente idêntica gostei beijos flor http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quando assim é não vale a pena perder tempo! Você merece melhor!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!