Removedor de Esmaltes Lutex Ap 5cinco

Como vocês viram neste post eu recebi alguns mimos da nossa parceria Esmaltes 5cinco, e um deles foi um removedor de esmaltes de 30ml o Lutex Ap. A marca trabalha com dois tipos de removedores com e sem acetona e o Ap é a linha que contém acetona. 
Então já fui logo testando, pra ver se é bom. Gostei do resultado, ele remove todo esmalte das unhas, sem fazer bagunça, as unhas não ficam ressecadas e nem esbranquiçadas, como a maioria dos removedores a base de acetona deixam, e isso já é uma grande vantagem, porque eu mesma não gosto quando as unhas ficam todas brancas, da uma trabalho para limpar, e sem falar nas cutículas que ficam maltratadas.


Como vocês podem ver nas imagens, eu estava com um esmalte escuro nas unhas, e ele removeu tudo, sem deixar as unhas manchadas. 
Está super aprovado e recomendado. Se você ainda não usou removedores da 5cinco, aproveite para conhecer, porque é bom mesmo. No site você encontra embalagens com quantidades de 100 e 500ml.

6 comentários:

  1. linda que luxoooooooo
    nossa parabens
    adoreiiiiiiiiiiiiiii
    super bacana
    bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Já estou gostando da marca! pena não encontrei ainda aqui em Salvador!
    Tá rolando sorteio lá no blog, já participou?
    Bjs da Ana
    www.ananosallto.blogspot.com.br
    www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse,quero experimentar tbm ;)
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia... Parece ser ótimo, já que não deixa manchas e nem esbranquiçado... Adorei a dica!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh que legal!
    Não conhecia este removedor, mas deve sr ótimo, por não conter acetona.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. tem uns removedores q a gente esfrega, esfrega e não retira o esmalte direito,principalmente escuro como esse aqui, vou experimentar esse. Bjs, Bete

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!