Resultado Sorteio em Parceria Morgana Biju

Olá pessoal!
E aqui estou com o resultado do super sorteio quer fizemos com a nossa parceira Morgana Biju Artesanais.
O sorteio foi um sucesso, desde já agradeço a todos pela participação, mas vamos poder presentear apenas uma pessoa.
Então vamos ver quem foi sortuda de hoje, que vai levar pra casa um lindo kit de biju fabricados todos artesanalmente pela equipe da nossa querida Morgana.

Tivemos 726 inscrições somadas com as chances extras.

E o número sorteado foi....



Parabéns Patricia! Pessoal ela usou e abusou das chances extras e com isso ela foi sorteada, ela curtiu a fan page do cantinho, e hoje é a mais nova ganhadora do nosso sorteio, e vai ficar lindona com as biju da Morgana, obrigada Patricia por participar.
Estarei lhe enviando um e-mail para pegar seus dados para o envio do seu prêmio.

Bom, para quem não ganhou dessa vez, não fique triste, ainda temos sorteios no ar, e ainda tem muitos por vir.
Então nada de tristeza e continuem participando dos sorteios, que uma hora a sorte bate na sua porta..rsrs.
Vou ficando por aqui.
Bjs a todos!

5 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!

    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pati ;)
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaa Betinha querida, que bom que foi eu que ganhei :D... já to loukinha para estrear meu kit . Obrigada a você e a Morgana Biju, bjkasssss

    PS.:Já respondi seu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Patricia!
    Que pena que não fui eu!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!