Esmalte da Semana - Beauty Color

Bom dia meus amores! 
E ai gostaram de nova parceria show do cantinho? E não esqueçam que logo logo entra um sorteio no ar com esta parceira maravilhosa... Para nossa alegria..\o/
Bom, vamos para a esmaltada da semana. Como vocês podem ver pelas imagens abaixo, to adorando usar a filha única..rsrs, deixa a esmaltada diferente e cheia de estilo, a também to adorando esses adesivos, muito prático para quem não tem coordenação para fazer sua própria nail art.
E mais uma vez arrasando nas unhas os esmaltes da nossa parceira Beauty Color.
Desta vez usei um cintilante lindo, ele é um vermelho puxado para o laranja, cor linda esse é o Apimentada, e na filha usei o cintilante Momento Mágico, também to adorando esse esmaltinho ele tem um brilho lindo, e fiz uma francesinha com o Apimentada e colei um adesivo.



Depois de fazer todo processo de limpeza das unhas, passei uma camada da base cetim da Beauty Color. duas camadas do apimentada foram suficiente para cobrir bem todas as unhas,  e na filha única como o momento mágico é bem clarinho eu usei quatro camadas para ficar bem uniforme e cobrir bem as unhas, e fiz a francesinha com apimentada, antes do esmalte secar colei o adesivo e finalizai com extra brilho, e para não correr o risco de estragar a minha linda esmaltada..rsrs, usei é claro o óleo secante, o meu protetor..kkk
Todos os esmaltes secaram super rápido, não deu bolhas e durou uma semana nas unhas, cada dia os esmaltes da Beauty Color ficam cada vez melhor, estou adorando as cores lindas que eles tem disponível, para suas consumidoras dos mais variados gostos e estilos.
E ai, e vocês o que acharam da esmaltada dessa semana? Não deixem de comentar.

E também não deixe de conferir as novidades da Beauty Color.

Bom vou ficando por aqui, bom dia a todos!
Bjs!


7 comentários:

  1. Ficou muito bom assim, gostei mesmo.
    Não sou muito de fazer francesinhas , inglesinhas, mas assim eu gostei.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas ficou muito lindo *-*
    Estou quase uma semana sem pintar a unha pois não encontro um desenho de unha bonito, mas adorei esse :D
    Estou louca pra fazer parceria com essa parceria de esmalte :D tem cada cores linda.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que linda bete adorei.... ficou com aquela cara da riqueza.... esses foram os que eu te mandei? bjo
    psempremulher.blogspot.com
    tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas...e os esmaltes da beauty color são tudo de bom né?
    bjs e sucesso
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. linda combinação, arrasou.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram muito lindas, adorei a tua ideia!!

    Aproveita e passa lá no meu blog, que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

    Visitem meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. lindissima a cor heim

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!