Nova Coleção e Mimos Beauty Color

Bom dia meus amores!
No ar mais um vídeo para vocês e nova coleção dos esmaltes Beauty Color.


 Beauty Color apresenta a sua nova coleção de esmaltes: Pin-up
São oito cores inéditas especialmente criadas para o outono-inverno 2012

Tudo o que pintar. Com esse conceito, a Beauty Color lança a sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno 2012. O tema dela é “Pin-up”, escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem.
A coleção Pin-up traz oito novas cores, que seguem as tendências das modas nacional e internacional para as novas estações, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração.


“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retro”, explica o gerente de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.


Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.


E estes são os esmaltes que recebi da coleção da nossa parceira:




As cores que recebi são: Lollipop (petróleo metálico), Pink Poá (rosa cremoso), Boop (roxo cintilante) e Salto Agulha (petróleo metálico).
Confiram o vídeo abaixo e vejam os detalhes.



Não saiam sem comentar e me digam o que acharam do vídeo.
Bom começo de semana para todos!
Bjs!

12 comentários:

  1. Amei, as cores estão um arraso e sem contar que este esmalte é bom demais, dura na unha que é uma maravilha. Eu também quero.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei o Boop, ele é tão lindo..
    Adoro os esmalte da marca, são ótimos!

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cores são muito bonitas.

    :)
    Micael

    ResponderExcluir
  4. Oi linda linda as cores principalmente o petróleo. Adoro suas dicas.
    Passe lá no meu blog tem um selinho pra vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei as cores.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também ganhei os mesmos esmaltes, são cores super lindas. Gostei do video ;D

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está linda...e vc tbm Beth.Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas , mas só consigo usar os cremosos!
    Bjs

    PS.:Amiga, obrigada por suas palavras e gostei da sinceridade...o q disse acho q todo mundo faz he,he,he...normal!
    Não esqueci a fotos , no máx no Sábado te envio!

    ResponderExcluir
  9. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  10. dorei as cores..recebi também..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  11. São lindas , quero a colação toda ^^

    ResponderExcluir
  12. As cores são linda. Ainda não tenho nenhum esmalte da marca.
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!