Tutorial Make para Baladas

Olá meus amores!
Já estou curtindo minhas férias, na casa da mamis..\o/ \o/, só uma coisa que não tá legal...rsrs, é o frio que começou aqui..aff.., isso não me deixa nem um pouco feliz, mas fazer o que? Faz parte..rsrs
Mas deixando de blá, blá, vamos falar de um assunto que sei que todos vão gostar, maquiagem.
Para quem me acompanha no face, já viram algumas fotos desta make que vou mostrar o passo a passo para vocês. Então continuem acompanhando o post.



Agora vamos para o passo a passo.


1- Depois de passar o corretivo em toda pálpebra, comece aplicando a sombra rosa da paleta de 120 cores A, no canto interno da pálpebra quase chegando no final do canto externo.

2- Depois de aplicar a sombra rosa até chegar na tonalidade desejada, passe a sombra preta da paleta de 120 cores A no canto externo da pálpebra subindo para o concavo e esfume bem para tirar as marcações das sombras.

3- E para iluminar use uma sombra bege claro também da paleta de 120 cores A.

4- Para finalizar faça um traço fino com o delineador, nos cílios duas camadas de rímel e na linha d'água lápis preto

5- Resultado final.

6- Produtos usados para fazer a make.
1- Pincéis para sombra (encontre aqui- use o cupom de desconto cantinhodabt)
2- Base bege médio Natura
3- Corretivo natural Avon
4- Pó compacto bege médio Avon
5- Kabuki Sigma ( encontre aqui)
6- Paleta de sombras 120 cores A (encontre aqui - use o cupom de desconto cantinhodabt)
7- Caneta delineadora Océane Femme
8- Rímel Super Extend Avon
9- Lápis de olho preto Natura
10- Blush Pinched Nyx
11- Batom matte 04 Vult

E a lente é da nossa parceira eÓtica na cor ocean green, para quem se interessou é só entrar aqui.
E ai meus amores gostaram da make, o passo a passo que fiz deu para entender como se faz a make?
Bom qualquer dúvida é só deixarem nos comentários, alguma sugestão pode deixar nos comentário também, vou adorar.
Bom pessoal vou ficando por aqui, espero que gostem do post de hoje.

Um bom começo de semana para todos.
Bjs!




7 comentários:

  1. Amei a maquiagem, gosto dessas makes que esfumação, perfeita. http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo amiga ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc não usou nenhum fixador de sombra por baixo!!?!?!
    :O
    Ficou super pigmentada!! :D
    Adorei!!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mylly e Nat..obrigada meninas.
    Então Geny eu usei corretivo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo.
    Ainda não tenho minha paleta, e as poucas maquiagens que tenho, não tem vermelho :( mas posso substituir por outra... mas eu colocaria delineador, pois amooo e não vivo sem delineador kkkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Férias? Que legal Bete, divirta-se bastante!
    Ficou linda make e seus olhos azuíííís , curti muito he,he,he
    Bjs

    PS Já guardei o número do rasteio, thanks!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!