Hidratação Caseira

Teu cabelo ta ressecado com aspecto poroso e sem vida? Vou dar uma receita super simples, que você pode fazer em casa mesmo e que vai te ajudar a mudar isso,vamos a receita:
Você vai precisar de:




1 abacate (maduro)
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de azeite de oliva
1 xicara de leite

Como fazer:
Para preparar bata tudo no liquidificador, até que fique bem cremoso.Com os cabelos limpos, aplique a  hidratação e massageie por uns 15 minutinhos. Use uma touca térmica por mais meia hora. Depois é só enxaguar normalmente. Você vai ver a diferença. O indicado é utilizar o produto caseiro umas duas vezes por mês.
Outra hidratação muito boa pra dar brilho ao cabelo é a hidratação "bomba" , vocês ja devem ter ouvido falar de varias receitinhas por ai né? Mas essas eu faço sempre e posso dizer, é maravilhosa teste e você não vai se arrepender, você vai precisar de:


1 ampola de vitamina (pode ser o bepantol liquido fica a seu criterio)
Creme de hidratação de sua preferencia
2 colheres de açucar refinada
 Como fazer:
Lave bem os cabelos, em um recipiente, misture a hidratação, a ampola (ou o bepantol) e as duas colheres de açúcar, misture bem ate o açucar dissolver, passe nos cabelos e deixe agir de 15 a 20 minutos, enxague bem e finalize com o condicionador. (Sempre q fizer uma hidrataçao, use o shampoo a hidrataçao e por fim o condicionador, pois o shampoo abre as cutículas do cabelo e o condicionador fecha, por tanto para melhores resultados siga essa forma de aplicação ^^

Espero que tenham gostado do post.
E aproveito para convidar a todos para conhecerem o meu blog.
Visitem Coisas de Menina.



5 comentários:

  1. Nossa isso é uma bomba, deve ser ótimo, amei a dica bjo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bete!
    Adoramos as dicas do blog, já estamos inscritas!
    Esta receita para hidratar as cabelos esta ótima, estou precisando mesmo, inclusive essa semana vamos postar umas vitaminas que estou tomando para dar mais brilho, depois dá uma passadinha... :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, Nossa que receita ótima hein?!!!! Adorei muito, vou fazer algum dia desses... Meu cabelo esta precisando mesmo rs , ele ta voltando pra mim amiga , to ficando feliz kkkkkkk adoro sempre suas dicas, ahhh sei que meu blog não tem nada igual ao seu nem chega a letrinha do seu, sei disso :( mas visita ele de vez em quando assim quando lembrar , deixa um comentárinho, ficarei tão feliz :) e me indica pra alguém me seguir , pra me fortalecer... Obrigada amiga e desculpe se eu tiver sendo muito intrometida, não me leve a mal tá? Valeu!!! beijinhus

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!