Novo Look!

Olá meus amores!
Olha eu aqui de novo..rsrs. Faz tempo que não posto as transformações que faço com minhas madeixas, né?
Depois da última vez que postei ele aqui, já cresceu, já cortei, mas ele ainda continua lindo, preto e lisinho do jeito que gosto, graças ao meu querido negão henê..rsrs, ja vai fazer um ano que estou usando o henê e meu cabelo continua do jeito que gosto, bem domado...rsrs, então já que fiquei tanto tempo sem mostrar para vocês minhas transformações, hoje venho mostrar o corte que fiz nele semana passada, como vocês puderam ver nos videos ele até que tava compridinho..rsrs.
Nossa tenho muita dó de cortar meu cabelo, dói na alma, quando começam a cortar...rsrs, fiz um corte desfiado na frente e com uma leve camada desfiada atrás, mas mantendo o comprimento, adorei, ficou muito lindo!
Vejam algumas fotinhas que tirei.


Viram como o comprimento continuou o mesmo? Ficou muito bom, do jeito que gosto.


Na frente ficou bem leve, o corte diminui um pouco o volume da frente.


Escondi meu rosto, tava muito feio...kkk, depois eu volto com uma make linda pra vocês...rsrs, tava com preguicinha de me maquiar.... rsrs, Vejam como ficou na frente. Adoro franjão.

E ai o que acharam do novo look? Eu adorei!!!
Não esqueçam de comentar, dizendo o que acharam.
Vou ficando por aqui, boa noite a todos.

Bjs!

11 comentários:

  1. ♥ Bom Amiga como estou aqui acordada já são 0:23, e não estou com sono ainda, adoro o face, adoro seu blog e como sempre estou vindo aqui e vendo suas novidades, nossa fiquei de boca aberta, como seu cabelo está lindo, brilhoso, lisinho, ainnn você caprichou hein!!!! Parabéns como sempre está linda,e as ponta de seus cabelos? Super diferente ,desfiado, lindo lindo de morrer kkkkkkkkk arrasou como sempre!!! Sou sua Fã amiga tá? Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Amei o look ,
    super lindo !
    E o brilho do cabelo , adorei , maravilhoso !

    Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi to de volta kkkk vim te desejar um Boa Noite!!!! te cuida tá? e lembre-se se falarem mal de você liga não tá? Porque Caco de Vidro tem Inveja de Diamante feito Você!!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou seu cabelo, amei.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal,arrasou,só não gostei dessa sua cara embasada,agora volta e faz uma make bem bonita pra gente ve.rsrsBjs Bete...
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiiii!!!!! Tá lindaaaaa Bete! Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  7. Adoreii o corte..
    Beziquinhos docesss..
    Tá rolando sorteio no Tricotando a Vida participe:

    1 Finish:ARGAN OIL SERUM REPAIR da Novix Cosméticos

    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-mundonovix.html

    Beziquinhos docess.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bete!
    Ficou bom sim, parabéns!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo querida, tb andei dando um jeito nas minhas pontas aqui nos fios, rs.
    Olha, ja sou sua seguidora.
    Volta la no blog e participa dos sorteios que estão rolando por lá tá? bjss

    ResponderExcluir
  10. I don't leave a response, but I browsed a few of the comments here "Novo Look!". I do have 2 questions for you if it's okay. Could it be just me or do a few of these comments come across like they are left by brain dead people? :-P And, if you are posting at other online sites, I would like to follow everything new you have to post. Could you list of the complete urls of all your social networking sites like your Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?
    Check out my site :: here

    ResponderExcluir
  11. Com certeza é um corte moderno e que deixa qualquer pessoa mais jovial, arrasou!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!