Bijuterias Finas

Olá meus amores, bom dia a todos!
Final de semana na área, tudo de bom né?
Pessoal vim mostra pra vocês, uma novidade que a Thipos está no ar, agora vocês podem encontrar no site deles, linda bijus inspiradas nas novelas, que as atrizes usam, tem uma que eu nem tinha reparado ao assistir a novela, que são os pingentes de talheres da Nina, nossa que coisinha mais fofa, amei. Vejam outros modelos.


Se interessou por algum dos produtos acima, ou deseja ver outros modelos acesse o seguinte link (aqui) ou é só clicar no banner que você será direcionado para a página da Thipos.
Bom meus amores, espero que tenha gostado da novidade.
Bom final de semana a todos!
Bjs!

3 comentários:

  1. adorei as peças linda se delicadas
    bezossssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas realmente!
    Estou vendendo la na lojinha do blog também!
    Beijão Bete!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    As peças são lindas!
    Espero que tenha bastante opção em prata...
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!