Os anti-resíduos.


Ola meninas hoje eu venho falar de uma coisinha bem importante para nossos cabelos hehe!!! Os anti-residuos .
O shampoo anti-resíduos deixa os cabelos livres de impurezas, prontos para receber uma boa hidratação e podem ser usados por todo tipo de cabelo...








1- Loiras
2-Ruivas
3-Morenas
4-Cacheados
5-Lisos
6-Crespos


Muitas vezes, sentimos que os cabelos "acostumam" com o shampoo que usamos e que eles ficam mais pesados e sem brilho. 

Isso ocorre porque os resíduos se acumulam nos fios. Cada shampoo possui determinados ingredientes, que limpam os cabelos, mas podem deixar um ou outro resíduo. Alguns produtos acumulam-se nos fios e formam uma barreira, impedindo a própria ação dos shampoos e hidratantes.

O uso contínuo do mesmo produto por muito tempo leva à deposição excessiva das substâncias sobre a superfície da haste capilar, fazendo com que o cabelo perca o brilho e leveza.

O mesmo acontece com os finalizadores (cremes para pentear ou leave-in, silicones etc), mousses e géis, que ficam impregnados mesmo após o uso de shampoos convencionais.
O shampoo anti-resíduos apresenta capacidade de limpeza mais profunda que os shampoos convencionais, elimina os resíduos de cloro; sal, poeira, poluição, mousse, gel e creme para pentear depositados sobre a haste capilar.
Dessa forma, deve-se intercalar o shampoo diário com o anti-resíduos, a fim de se obter uma limpeza mais profunda dos fios. A frequência do uso do shampoo anti-resíduos depende do tipo e do estado dos cabelos. Em média, o uso semanal é adequado, e também após a aplicação de géis e fixadores. Se os cabelos estão mais ressecados, deve ser usado em intervalos maiores (a cada 2 semanas ou mais). No caso dos cabelos tingidos, o uso também deve ser menos freqüente, pois a abertura das cutículas permite a eliminação do pigmento da tintura.
É isso ai gatas garotas, espero ter ajudado , e deixem seus comentarios e links do blog pra que eu possa retribuir..



Espero que tenham gostado do post.
E não esqueçam de visitarem meu blog Coisas de Menina.
 




3 comentários:

  1. Eu adoro o da Natura Plants.
    Uso a cada 10 ou 15 dias, pq senão desbota muito o meu ruivo...
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. diquinha porreta essa, sempre esqueço de comprar um!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, tô mesmo precisando de um.Te convido a conhecer e curtir minha página no Face -https://www.facebook.com/#!/pages/Sempre-Maquiada/462438553774353

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!