Cantinho da Make com Môny Santos

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom hoje eu venho com mais uma convidada para nos mostrar mais uma make linda para curtimos o sabadão. Mas a nossa convidada  de hoje, trouxe uma make para as mais discretas, que gostam de usar uma make mais suave, mas chamando atenção para a boca com um batom muito lindo.
Então bora conferir o vídeo da Môny Santos, e ela também tem um blog lindo, recheado de muitas makes e dicas maravilhosas, o blog dela é o MakeUPretty. Espero que vocês gostem da make da convidada de hoje.


Agora fiquem com o vídeo da MakeUP: Neutra com Batom Pink(ELKE 215)



E ai pessoal gostaram da make que a Môny fez para nós? Linda né?! E sem falar no batom que muito lindo, adorei tudo. E para quem gostou da make, mas prefere um batom mais clarinho, não tem  problema, a make é super usável com qualquer cor de batom.
E para quem quiser acompanhar o trabalho da Môny é só acessar os link a seguir.

Blog MakeUPretty
Canal You tube Môny Santos


Muito obrigada Môny por ter aceito o convite e feito o vídeo para nós, adorei tudo. Adoreiter você aqui no meu cantinho.
E meus amores é isso, espero que tenham gostado do post de hoje.
E não esqueçam de participarem dos sorteios maravilhosos que estão no ar, e fiquem ligadinho, que ainda tem muitos vindo por ai.
Super beijos é um ótima noite para todos!!



5 comentários:

  1. Ficou linda essa make *--*,vou tentar fazer
    supercaprichada
    .com.
    br

    ResponderExcluir
  2. Oii ,, tudo bem amigaa ?
    Ameii a postagem lindaa ,, cada dia que passa seu blog fica mais lindo *..*
    Como estamos no final de semana ai decidi vim fazer uma visitinha e desejar um otímo final de semana :33

    Há tem postagem nova lá no meu bloguinho dá uma passada por lá pra vose ver !

    2beijos querida , e aguardo tua visita em meu blog ;**

    (Se for visitar o meu blog retire os espaços , pois coloquei estes espaços porque estão dizendo que o google tah excluindo o blog )

    party-fucking . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make, me inspirou muito!! Ela possui um rosto lindo, uma fofa!!

    Tem post novo lá no meu blog, passa lá e deixa seu comentário:

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Post Bete, seu blog esta cada dia melhor e mais interessante!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog..VOCÊ ESTA DE PARABÉNS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!