Mimo Recebido: Avon Glow

Boa tarde meus amores!
Como estão todos? Muito frio por ai também, nossa aqui ta demais, não me agrada nem um pouco essa temperatura..rsrs, prefiro o calorzim mesmo, mais suportável..rsrs
Bom e hoje eu venho mostrar a vocês o mimo que recebi no final de semana que me deixou mega feliz, quando abrir a "caixinha", recebi as novidades em make da Avon, para quem não viu os post sobre seus lançamentos é só entrar aqui.
Ele enviaram a nova linha de make Avon Glow: a maquiagem inspirada no sol. E pessoalmente eles são muito mais lindos.

Cada detalhe está maravilhoso, tudo muito bem elaborado, e as cores maravilhosas, fiquei encantada com tudo.


Viram quanta coisa linda? Teremos muitas makes por aqui com essas coisas lindas...rsrs
E se você se interessou por alguns dos produtos acima, é só procurar a sua consultora mais próxima, pelo telefone (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br

Super beijos a todos!!!

7 comentários:

  1. que tudo Bete,adorei os mimos.Parabéns!!!
    Susy Suh - Blog Minhas Escolhas!

    ResponderExcluir
  2. nossa to super louca por esse bronzer e o negocio da sobrancelhas bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que mimos mais delicioooosos...hehehehe
    Bora fazer tutorial agora hein amiga?! haha
    Bjus e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Super lindo aquele gloss e o quarteto de sombras!

    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Amei, lindos!! Faz review pra gente hehe
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kit show de bola este, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga!!Parabéns vc merece ..
    Beziquinhos docesss..

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!