Creme hidratante para as mãos Natura-Resenha

Olá meus amores!!!
Boa tarde a todos que acompanham cantinho. E hoje eu trago mais uma resenha para vocês, aos pouco to conseguindo fazer as resenhas das minhas comprinhas...rsrs espero que vocês gostem das resenhas que trago, porque são todos produtos que realmente uso até o fim, e minhas opiniões são sinceras.
E hoje vou falar de mais um hidratante para as mãos da Natura.


Creme hidratante para mãos cereja e avelã para Pele extrasseca.
O que diz o fabricante: Sua fórmula exclusiva enriquecida com óleo de macadâmia, vitaminas de arroz e pró-vitamina B5, hidrata suas mãos de forma intensiva, proporcionando suavidade e maciez sem deixá-las oleosas. Fragrância inspirada na cereja e avelã.


O que achei: Adorei o resultado deste hidratante em minhas mãos. Não encontrei nenhum ponto negativo. Deixa a mão hidratada super suave, com cheirinho bem gostoso. A pele absorve o produto e assim mantendo sempre hidratada, foi o que mais gostei. Porque não gosto de ficar com a pele das mãos seca é horrível, então sempre carrego um hidratante na bolsa.
Segue mais um produtinho aprovado e super recomendado.
Alguém já usou este hidrante? Conte nos aqui a sua experiência, vamos adorar saber.

Vou ficando por aqui, e aproveitem o último dia para participarem do sorteio em parceria com
Elitize!!!

Super beijos a todos!!


Um comentário:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!