Creme hidratante para as mãos Natura-Resenha

Bom dia meus amores!
E ai já estão curtindo o feriadão? Bom de mais né?! Nada melhor que descansar um pouquinho e curtir as coisas boas da vida.
Bom e hoje eu trago a resenha de mais um produtinho para vocês, que faz parte das minhas comprinhas do mês de julho, pra quem não viu o vídeo é só entrar aqui, to bem atrasada com a resenha né? To mega atrasa com tudo..rsrs, mas aos poucos coloco tudo em dia aqui pra vocês, ta bom?!
E a resenha de hoje é do creme hidratante para as mãos da Natura.
Por eu ter as mãos muito seca esse é um produtinho que tenho sempre em minha necessaire, porque é horrível ficar com a mão áspera parecendo uma lixa..rsrs, então é um produto que uso constantemente, mas eu estou sempre experimentando, não costumo usar sempre o mesmo, porque também acabo enjoando do perfume de alguns produtos, ai quando acaba já tenho outro para experimentar..rsrs



Este creme hidratante da Natura Tododia Algodão é para pele seca.
O que diz o fabricante: Protege suas mãos deixando um filme aveludado. Fórmula exclusiva, enriquecida com óleo de macadâmia, proteínas de arroz e pró-vitamina B5, que nutre suas mãos de forma intensiva, proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas, Com fragrância delicada e suave para proporcionar a maciez do algodão a sua pele.


O que achei: Ele tem um perfume bem suave, nada enjoativo, a pele absorve bem ele, sem deixar as mãos toda melequenta e grudenta..rsrs, e deixa as mãos hidratadas, na hora você sente que a pele fica aveludada, é uma sensação bem gostosa que o creme deixa, mas é uma hidratação que não dura muito tempo porque se eu mexer com água, tenho que reaplicar o produto novamente para não ficar com as minhas mãos ressecadas, esse é um ponto que a Natura tem que melhorar, o efeito do produto é só na hora, depois tem que reaplicar o produto novamente.
Esse é a minha opinião sobre esse hidratante.
E vocês já usaram este ou algum outro hidrante da Natura? Conte nos a sua experiência com os produtos da marca.

Bom meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje!!
Super beijos para todos, até breve!!

5 comentários:

  1. Nunca usei um creme hidratante para as mãos da natura só corporal,mas pela resenha deve ser muito bom...
    Bjs e sucesso
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Amo a linha todo dia da natura! beijos amigaa

    ResponderExcluir
  3. No momento estou usando um da Avon, mas já enjoei e vou experimentar esse da Natura!!

    ResponderExcluir
  4. No momento estou usando um da Avon, mas já enjoei e vou experimentar esse da Natura!!

    ResponderExcluir
  5. Este feriadão caiu como uma luva, preciso dormir, e organizar uma coisinhas em casa, claro que vou dar umas saidinhas também. Gostei da dica, um bom creme de mãos é ótimo.


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!