Novidades na Loja Love Me Do. Confiram!!!

Boa tarde meus amores!!!
E ai como passaram o final de semana? Espero que todos tenham aproveitando super bem!!!
Nossa, to numa mega correria por esses dias, final de ano chegando, ai já viu né, serviço aumentando também..rsrs, por isso as vezes fico devendo alguns post para vocês, mas nada que alguns sorteios maravilhosos não resolvam, não é mesmo..rsrs. Então não deixem de visitar o cantinho, em breve teremos mais novidades.

E agora vamos ver as novidades na loja da nossa parceira Love Me Do.


A loja está sempre recheada de novidades, então não deixem de visitar a conferir a coleção completa.

E para quem gosta de sorteio, na fan page da Love Me Do está rolando sorteio de um lindo par de brinco, então é só curtir a página e compartilhar o banner do sorteio, ta muito fácil, só não ganha quem não quer...rsrs


O sorteio será realizado no dia 31/10/12, entre aqui e participe.

Boa sorte a todos que participarem!
E não deixem de conhecer a loja e o site da Love Me Do.


www.lovemedo.com.br
www.lovemedoloja.com.br


Super beijos a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!