Resultado sorteio em parceria Enxoval & Cia.

Olá meus amores!!
Enfim chegou o dia de saber quem é a mais nova sortuda do Cantinho. Desde já quero agradecer a todos que participaram e divulgaram muito usando todas as chances extras.
Então vamos ver quem vai faturar o lindo kit da nossa parceira Enxoval & Cia.
Tivemos 460 inscrições somadas com as chance extras.
E o número sorteado foi....

Ela seguiu todas regrinhas obrigatórias e foi com uma das chances extras que ela faturou o prêmio.


Parabéns Ilana!!! Você é a mais nova sortuda de mais um sorteio do Cantinho. Estarei lhe enviando um e-mail no qual você terá 48h para responder, caso contrário um novo sorteio será realizado.
É por isso que sempre falo, quanto mais você divulga o sorteio usando todas as chance extra maior é a sua chance de ganhar.  
E não fique triste se você não foi a sortuda dessa vez, ainda tem sorteio rolando, fiquem ligadinho que em breve teremos mais sorteio no ar e não deixem de 

participar...

Super beijos a todos!!!


2 comentários:

  1. Oie.
    Ah...não ganhei...queria tanto...
    Parabéns à mais que sortuda Ilana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. oiee adoorei seu blog....ja estou tt seguindoo daa umm pulinhoo no meuu e comentaah...

    http://alinepriscila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!