Coleção Divas Ana Bela Semi Joias

Olá meus amores, bom dia a todos!!!
E hoje trago uma novidade para vocês que me deixou mega feliz quando vi...rsrs
A nossa parceira Ana Bela Semi Jóias lançou uma nova coleção inspirada em suas parceiras blogueiras, titulada de "Divas" e eu sou uma das homenageadas, é muito legal receber essas homenagens.
Sempre adorei ver blogueiras sendo homenageadas com seus nomes em batons, esmaltes tudo relacionado ao nosso mundo da blogesfera, e agora ter o meu nome em uma joia foi tudo de bom.
Vejam só que lindo o anel que a Ana colocou o meu simples nome..rsrs

Muito lindo né pessoal?!! Este é da linha Divas Antenadas.



E vejam as outras peças que também recebe o nome de outras blogueiras.



Bem legal a idéia da Ana né? E par quem gostou de alguma das peças acima ou deseja conhecer a colação completa é só acessar o link AQUI, e para quem deseja adquirir alguma peça com desconto é só usar o código "CantBete" e garanta 5% de desconto na sua compra.
Muito obrigada Ana pela homenagem adorei!!! Sucesso!!
Super beijo a todos!!


5 comentários:

  1. Muito bacana a homenagem, o anel é delicado, é uma flor, uma graça, parabéns flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaas!! Quero todas!
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwn *-* Que anel mais fofo ^.^
    simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Bete!
    Ficou show de bola o seu anel...
    Grande beijo ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!