Ganhadoras dos Sorteios do Cantinho

Bom dia meus amores!!!
E hoje venho mostrar a vocês as fotinhas que algumas ganhadoras do sorteios aqui do cantinho nos enviou.
Obrigada meninas, e continuem participando dos sorteios!!

A Ilana ela foi a ganhadora do sorteio em parceria com Enxoval e Cia e ganhou um lindo cobreleito.



E a Joice Cristine foi a ganhadora do sorteio em parceria com Elitize e ganhou uma linda meia tatuada.
Olhem o que a Joice disse: Fui em um evento com a meia e enganei muita gente kkkk.

Viram só pessoal por isso que digo participem muito dos sorteios use todas as chances uma hora a sorte baterá em sua porta...rsrs
Então aproveitem que estamos com sorteios maravilhosos no ar e participem, porque vem muito mais por ai.

Bjs a todos!!


2 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!