Resultado sorteio em parceria Elle Dakotta

Boa tarde pessoal!!!
E hoje estou aqui para anunciar mais uma ganhadora dos sorteios aqui do cantinho.
Desde já quero agradecer a todos que participaram e divulgaram muito.
E se não foi a sortuda de hoje, continue participando dos sorteios e ainda tem muitos por vir.

E vamos para o resultado.
Tivemos 442 inscrições válidas somadas com as chances extras.
E o número sorteado foi....




Parabéns Brenda Melo!!!! Você é a mais nova sortuda do cantinho. Ela seguiu todas as regras e faturou um super prêmio, no qual ela ainda poderá escolher, bom de mais não é?!
Estarei lhe enviando um e-mail no qual você terá 48h para responder, caso contrário um novo sorteio será realizado.

Então é isso meus amores.
Ainda temos sorteios no ar, continuem participando, logo mais entrará mais sorteios para a alegria de todos!!!

Super beijos a todos!!!

3 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!