Cantinho da Bete de Férias!!

Olá meus amores, como vão todos vocês? Bom, espero que muito bem!! :)
Como vocês podem ver pelo titulo, o cantinho vai entrar de férias, na verdade eu (Bete)...rsrsrs



Para quem visita o cantinho com frequência deve ter notado, que ele não está sendo atualizado com frequência, porque esses útimos meses tem sido bem corrido pra mim, muita coisa acontecendo, então não estava conseguindo conciliar tudo, graças a Deus só tem acontecido coisas boas, só tenho a agradecer a ele e a todos que sempre esteve por aqui e me acompanha no face também, me dando muita força.
Bom meus amores, dezembro está sendo um mês de grandes mudanças em minha vida e por esse motivo, vou ficar um tempinho sem postar, espero que vocês me entendam, é só até eu resolver tudo que tenho pra resolver, em janeiro não vou ter muito tempo para ficar na net, estarei me organizando e realizando um novo projeto para minha vida, que espero que dê tudo certo, para quem está sempre mantendo contato comigo pelo face, saberá do que estou falando, mas assim que tudo se organizar, volto a rotina normal aqui no cantinho, com muitos post e sorteios maravilhosos para vocês.
Peço a compreensão das parcerias e seguidores do cantinho, preciso desse tempo para mim, e para deixar tudo resolvido, sem nenhuma pendência, para que eu possa me dedicar melhor a este espaço que se tornou parte da minha vida, e quero muito mantê-lo.
Então é isso meus amores, desde já quero desejar a todos Feliz Ano Novo, repleto de paz, sáude, amor, felicidades para a vida de todos vocês, que 2013 seja uma ano de muitas realizações e sucesso para todos nós!!
E não deixem de acessar o nosso cantinho, tem muitos posts interessantes, deêm uma boa vasculhada por aqui, sempre tem alguma coisinha que você deixou de ver...rsrs
Vo indo nessa, logo volto com muitas novidades para todos vocês!!
Super beijos!!!


7 comentários:

  1. Boas férias. Vou ficar te esperando. Boas festas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. aproveite bem querida e qdo voltar da uma passada no meu blog ja estou te seguindo
    bjks

    cabelomakeseunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Férias são uma delícia mesmo, aproveite bem!
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que volte logo :D

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii que delicia, quero férias tb! rs
    BEijos

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!